quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Simara Pires é confirmada como nova cantora do Forró Anjo Azul

Antes mesmo que muitos fãs pudessem esperar, a cantora Simara Pires acertou o seu retorno ao forró, a artista que se desligou da sua última banda forrozeira, a Santroppê, em junho deste ano, depois de emplacar nacionalmente o sucesso “Pianinho, caladinho”, que se tornou tema musical do seriado “A Grande Família” da Rede Globo é a nova aquisição do Forró Anjo Azul.

O acerto foi feito hoje a tarde e confirmado pela produção da banda através das redes sociais.
Vale lembrar que, Simara alcançou destaque no cenário forrozeiro quando integrou por muitos anos o Forró Limão com Mel. A cantora surpreendeu os seus fãs quando aceitou o desafio de mudar de estilo após ser convidada para ingressar na Banda Companhia do Calypso.
Simara se adaptou bem ao novo ritmo multiplicando ainda mais o número de admirados do seu trabalho, diversos CD´s e DVD´s foram gravados pela artista, que permaneceu no comando da Companhia por vários anos até se desligar da banda e retornar ao forró através da Santroppê.
A cantora inicia agora uma nova história diante da romântica  Anjo Azul,  formando ao lado dos cantores: Remy Ruan e Adma Andrade, um novo um trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário