quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Catuaba com Amendoim tem nova cantora


A tradicional banda Catuaba com Amendoim contratou uma nova vocalista. A moça chama-se Samira Benevenuto, vinda da banda Balada Forrozeira.
Samira chega para substituir Eryka Meyre que recentemente foi remanejada ao Forró Mastruz com Leite. A estreia de Benevenuto aconteceu no início do mês no estado do Maranhão.
SeuForró.com

Baixe a nova música do Solteirões do Forró


A banda Solteirões do Forró, comandada por Zé Cantor e Taty Girl, lançou uma música inédita chamada "Coração tá puto com você". O lançamento aconteceu nas redes sociais na noite desta terça-feira, 11.
Para baixar basta clicar aqui.
Seu Forró.com

Aviões do Forró grava clipe no Rio de Janeiro


Ego.
Decotadas e de pernas e barrigas de fora, as dançarinas do Aviões do Forró gravaram com Solange Almeida e Xand, vocalistas da banda, um clipe na praia do Leme, Zona Sul do Rio. As músicas “Chupa que é de Uva” e “Correndo Atrás de Mim” - hits do grupo – ganharam novos arranjos que, com a adesão da bateria da Grande Rio, misturam forró e samba.
O vídeo rodado nesta segunda-feira, 10, é para divulgar o samba enredo da escola de samba carioca, que em 2013 será “Amo o Rio e vou à luta; Ouro negro sem disputa” e falará sobre o petróleo. Essa será a primeira vez que Solange e Xand desfilarão no carnaval do Rio.