sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A Nova Música do @Muidao - Lançamento 2013


Desejo de Menina é assaltada após show no Maranhão



Portal BK2
A banda Desejo de Menina foi assaltada na terça-feira (12), de carnaval, por volta de 5h da manhã a cerca de 20 km depois da cidade de Barra do Corda, no Maranhão.
O assalto ocorreu quando o ônibus do grupo passou por um quebra-molas e precisou reduzir a velocidade.
Três rapazes que estavam escondidos em um matagal, interceptaram o veículo apontando revólveres para o motorista que parou imediatamente.
Os assaltantes levaram R$ 10 mil, eletroeletrônicos e vários pertences de alguns músicos, a exemplo de notebooks e relógios.
A banda retornava de um show em Grajaú (MA), onde se apresentou na segunda-feira de carnaval.
Apesar do incidente, a banda manteve a agenda no carnaval. No dia do assalto a apresentação foi em Aldeias Altas.

Com xote universitário, Santa Dose apresenta novidades


A Banda Forró Santa Dosse possui apenas 1 ano no mercado, mas mostrou a que veio. Comandada por Rachel Costa, o grupo pernambucano vem ganhando cada vez mais espaço. Prova disso é a gravação do 1º CD autoral e de um DVD.
O cd contra com canções de compositores renomados Marquinhos Maraial, Horácio Neto, Beto Cajú, Edu Lupa e Cristian Lima. O projeto inclui também quatro faixas de regravações e um bloco onde Rachel canta sucessos antigos gravados na sua voz. A vocalista é acompanhada por nove músicos: Sanfona, baixo, zabumba, bateria, guitarra, sax, tropete, trombone, percussão. O grande diferencial é que todos eles interagem com o público também.
O primeiro DVD foi gravado no mês de novembro de 2012, contendo 22 faixas tendo como aposta as músicas: Só nós dois e a lua, e Só no Love, de Marquinhos Maraial. A gravação contou com a participação de Reginaldo Rossi, que ao lado de Rachel interpretou um dos seus maiores sucessos de carreira, a canção “Amor, amor, amor”.
A segunda participação que sacudiu a galera ficou por conta dos irmãos Arley e Alan, da banda Colinho de Papai, que junto com Rachel entoaram o sucesso nacional da banda: “Só se for gelada”. O local, escolhido a dedo, foi o Forte do Brum do Recife, pela sua beleza natural, é um dos cartões postais do Recife. O álbum será lançado nos próximos dias.