quarta-feira, 2 de outubro de 2013

NOVO CD DA CALCINHA PRETA


Com uma história de sucesso invejável, a banda Calcinha Preta lançou seu mais novo promocional pra lá de especial intitulado como ''Parada Meio Louca'' que vem com vários sucessos nas vozes da atual formação. São 20 faixas com vários clássicos e uma mistura bem interessante nas vozes de: Jobson Mascarenhas, Leilane Mapa, Silvânia Aquino, Simone Barreto e Dennis Nogueira. 
Confira o repertorio que promete! #ParadaMeioLouca

(Clique aqui para baixar o cd #ParadaMeioLouca)

PLAYLIST:
01. Parada Meio louca (Participação do grupo Revelação) 
02. Amanhecer
03. Faço Chover
04. E o vento levou/Tudo de Novo
05. Longe
06. Refém/Cobertor
07. Tem mais alguém
08. Como vou deixar você
09. Insubstituível
10. Dois amores, Duas paixões/Mágica
11. Quem ama não trai
12. Adão & Eva/Romeu & Julieta
13. Manchete nos Jornais
14. Saideira/Em Mil pedaços
15. Já tentei esquecer esse amor
16. Amor Dividido
17. Hoje a noite/Como fui me apaixonar
18. Érica
19. Ficando com a Kátia
20. Vida Real

RODBALA DE VOLTA A BATERIA DA GAROTA SAFADA


Conforme anunciado por Deyvinho, Rod Bala volta para a Garota Safada. A novidade veio através da internet onde Deyvinho também anunciou sua saída da banda. Ao mesmo tempo ele agradeceu a todos os fãs pelo carinho e aproveitou para informar á todos que Rod Bala está de volta. Segundo Mascarado, o famoso #R10 já assumirá novamente a bateria da banda no próximo dia 05 de outubro, no show Garota Withe em Fortaleza, Ceará. A notícia agradou muito os fãs da Garota que já estão ansiosos para a volta do músico. Com relação a Deyvinho, boatos dão conta que ele irá para o Forró do Muido. Prova desses boatos é a foto acima onde #R10 aparece fazendo um 'W', de Wesley e Deyvinho um 'M', de Muido. Porém até o momento nada é oficial. ”Galera, a partir do dia 05 de outubro quem comandará as baquetas da Banda Garota Safada, será o eterno Rod Bala, o famoso #puxar10 estará de volta na Banda, o show do Garota White já vai ser com ele, recebam ele de volta com mesmo carinho de antes, só tenho a agradecer por tudo e o que todos fizeram por mim o carinho que cada um teve comigo, obrigado a todos, a vida segue e um dia voltarei, eu o administrador da comunidade já estou com saudades e manterei a página do Deyvinho sempre de pé, obrigado por tudo Deyvinho Mascarado.”- Diz.

TÁ FAZENDO FALTA é o nome da nova canção da Limão com Mel.

lcm
“Tá fazendo falta”, é o título da nova canção lançada recentemente pelo Forró Limão com Mel.
A música foi composta pelos cantores: César Salles e Diego Rafael em parceria com o compositor Espetinho e é interpretada pelo cantor Batista Lima.
CLIQUE AQUI e baixe o novo sucesso da banda pernambucana.