segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Gilberto Barros brinda os 20 anos da Limão com Mel

O grupo voltou das férias em grande estilo


Ascom/Forrozão
Com direito a drink e o acolhimento especial do apresentador Gilberto Barros, a Limão com Mel fez uma participação sensacional no palco do Sábado Total, na RedeTV, na tarde de sábado (23), para todo o Brasil ver, cantar e se apaixonar com os sucessos da banda mais romântica do forró de todos os tempos. Veja o vídeo
Foi com “E Tome Amor” que o grupo pernambucano encheu de emoção os olhos dos fãs do país inteiro na frente da TV, logo que Gilberto chamou o quinteto de cantores, Batista, César, Diego, Aline e Ohara, ovacionando-os como uma das melhores bandas da nação brasileira e da América do Sul. A partir daí a felicidade tomou conta da cena do programa.
O apresentador “Leão” - como também é conhecido no meio artístico, relembrou o slogan da turnê passada e pediu para sua plateia fazer com as mãos a figura símbolo do amor, e em seguida pediu que o Brasil cantasse “Faz Um Coração”. No pequeno intervalo entre uma música e outra, o Bartender Charles Eduardo preparou ao vivo um drink de Limão com Mel para celebrar os 20 anos de uma belíssima história no cenário do entretenimento e do show business.
Emocionado com o gesto, o cantor Batista Lima agradeceu em rede nacional o singelo tributo. “Esse drink quero oferecer em homenagem a todos os fãs, que nestes 20 anos estão juntos nessa história, transformando o nosso coração, nesse coração de amor e de receptividade pelo país inteiro.”
Antes de chamar “Toma Conta de Mim” a terceira e última canção do playlist do programa, Gilberto Barros sem delongas foi enfático em reverenciar a composição de Batista Lima e agradecer mais uma vez o pedido em receber a visita ilustre dos amigos da Limão em seu programa. “Essa eu gosto demais. É pra mim essa”, falou Leão. Confira o vídeo na integra abaixo.