quinta-feira, 17 de julho de 2014

Desejo de Menina divulga novo CD.


A Banda Desejo de Menina acaba de disponibilizar para download o seu mais novo CD que já é o nono da sua carreira é intitulado como "Aqui se paga" sendo composto por quatorze faixas, sendo doze inéditas e duas regravações.

Das 14 faixas, 4 são duetos entre dos vocalistas Yara Tchê, Daniel Almeida, Any Barbie e Alessandro Costa. Uma data especial está sendo escolhida para o show de lançamento do novo CD, para que o público e os fãs conheçam o novo repertório da banda, mas a expectativa é que mais uma vez a banda agrade a todos os que são admiradores do seu estilo incomparável.

Para você baixar esse mais novo CD da banda Desejo de Menina é só clicar aqui.

Nasceu filha do cantor Wesley Safadão.


Na manhã desta última segunda(14) nasceu a filha do cantor Wesley Safadão o mesmo foi até ao hospital para acompanhar o nascimento de sua filha que vai se chamar Ysis que é fruto do seu segundo relacionamento com Thayane Dantas. 

Através de sua rede social Wesley demonstrou toda sua felicidade. "Chegou cheia de saúde Graças a Deus! Que o Senhor Jesus te ilumine em todos os seus passos minha filha! Papai te ama Ysis! ❤️ #benzaDeus #lindademais ��" declarou Wesley.

Neste mesmo dia surgiram boatos em todas as redes sociais que devido terem visto Wesley no hospital disseram que ele teria sido assassinado e também disseram que ele teria sofrido um acidente onde veio há obtido no local, tudo não passou de boatos, pois Wesley tava no hospital era acompanhando o nascimento de sua filha.

Só lembrando que Wesley tem um filho que se chama Yudi do seu primeiro relacionamento.

Confira como ficou o ônibus de Monique Pessoa.


A cantora Monique Pessoa que agora está seguindo carreira solo pouco a pouco está se estruturando, a mesma acaba de adquirir o seu ônibus onde o mesmo já está recebendo uma belíssima plotagem que traz a imagem da cantora, seguido da sua logo e do seu nome tudo isso na lateral.

Confira na imagem abaixo como ficou esse mais novo ônibus de Monique Pessoa.


Limão com Mel lança nova música de trabalho.


A Limão com Mel acaba de lançar a sua mais nova música de trabalho, onde a mesma é intitulada como "Eu sei que você lembra" que é uma autoria de Paula Mattos e Simara Nogueira.

“A canção é lindíssima e traz uma melodia e arranjos que vem conquistando os fãs com tamanha emoção. A aceitação é calorosa toda vez que interpreto “Eu Sei Que Você Lembra” nos shows com o violão e a resposta vem nos maiores gestos de carinho e elogios nos bastidores das festas. Acredito que está canção será um grande estouro nesta nova fase da LCM. Agradeço demais aos nossos adorados fãs”, comentou Michele Andrade em tom de expectativas.


Para você baixar essa nova música de trabalho da banda Limão com Mel é só clicar aqui