terça-feira, 10 de abril de 2012

Confira Vídeo: Larissa Almeida & Wesley Safadão


Larissa Almeida, Márcia Felipe & Janaína Alves


NOVIDADES



Mudanças
Após anunciar sua vinda para a banda Colinho de Papai, o ex Companhia do Calypso, Alan Clistenes resolveu mudar seu nome artístico. A partir de agora o cantor chama-se apenas: Alan Clis.
MP voltando com tudo
A banda Mulheres Perdidas está investindo pesado em seu retorno ao cenário forrozeiro. Após contratar Michele Menezes e Jacó Fallaschi, o grupo lançará em breve seu disco volume 10 ( capa foto acima).
Muído e Amor Real
A cantora Márcia Fellipe, vocalista do Forró do Muído, gravou recentemente uma música ao lado de Janaína Alves da Amor Real. O vídeo do dueto foi divulgado na última semana.
4 anos de existência
A alagoana Forrozão das Antigas comemorou no último dia 05/04, quatro anos de carreira. A banda vem se destacando no meio forrozeiro com um repertório baseado em canções dos anos 90.

Conheça o vocalista das Coleguinhas
Para quem ainda não conhece, este é Dilauri, cantor, compositor e atualmente vocalista da banda de Simone e Simaria. O cantor já viaja com a dupla e recentemente gravou o volume 01 das Coleguinhas.

Vem aí a nova banda da empresa Social Music: Forró do Movimento. O grupo será composto por três nomes já conhecidos do público forrozeiro: Dinha Lima, ex Forró do Bom, Bolinha, ex Pegada Forrozeira e Clauber Mariano, ex Balança Neném. O músico Menúdo, ex sanfoneiro do Forró do Bom,  é quem assume a produção do projeto.
Segundo Dinha, o Forró do Movimento deve realizar seu primeiro show no próximo dia 21 de abril em Fortaleza. O local ainda será definido.
A fase de ensaios está intensa e a banda deve lançar seu primeiro CD promocional  ainda em abril. O repertório será diversificado, mesclando romantismo e vaneirão em canções autorais e hits da atualidade.
Fiquem ligados, em breve mais informações.

Forró Balancear apresenta nova formação

O Forró Balancear está de cara nova. Simone Lessa, Marcelo Santos e Marcelo Diaz formam a nova frente do grupo cearense.
Recentemente a banda havia perdido dois de seus vocalistas: Jobson Mascarenhas, atualmente na Calcinha Preta e Ohara Ravick, hoje na Limão com Mel.
Outra novidade é volta da antiga logomarca, usada nos discos volume 1, 2 e 3. O nome do grupo também foi alterado e volta ser apenas "Forró Balancear". Vale lembrar que até então a banda usava o nome "Novo Balancear".

Dia 15: Muído se apresenta no 'Domingo Legal' do SBT

No próximo dia 15 de abril, a cearense Forró do Muído será uma das atrações do dominical 'Domingo Legal' (SBT). Márcia Fellipe e Binha Cardoso estarão cantando ao vivo seus sucessos e apresentando a nova formação da banda, que recentemente passou por inúmeras modificações após a saída das coleguinhas Simone e Simaria.
Vale lembrar que recentemente o Muído contratou a cantora Elayne Tyne. A participação da cantora no programa de Celso Portiolli ainda é incerta.


Kiko Salli & Jeanne Lima lançam CD volume 02

A dupla Kiko Salli e Jeanne Lima lançou na última quinta, 5, seu segundo CD de carreira (foto). O disco apresenta 25 faixas. Entre elas, canções autorais e regravações, mesclando o sertanejo universitário á ritmos do Nordeste. Destaque para a faixa "Cilada", que conta com a participação do cantor Tayrone Cigano.
Kiko e Jeanne são bastante conhecidos no meio forrozeiro. Ele, já integrou muitas bandas de forró, entre elas: Mastruz com Leite. Ela, tornou-se conhecida durante o período em que foi a principal voz feminina da Limão com Mel. Juntos, os irmãos possuem muitos admiradores em todo o NE.

Baixe 02 músicas inéditas do vol. 26 da Calcinha Preta

Acabam de ser disponibilizadas mais duas músicas do novo álbum da banda Calcinha Preta. São elas: "Quem ama não trai", interpretada pelo casal Silvania Aquino e Dennis Nogueira e "Eu amo você", na voz dos quatro vocalistas (Silvânia, Dennis, Ana e Jobson).
Clique e baixe: Quem ama não trai / Eu amo você