sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pé de Ouro lança vídeo clipe - Olha o meu dedinho

Já está disponível no Youtube o primeiro vídeo clipe da banda Pé de Ouro - Olha o meu dedinho.
Assista já!

Fonte: seuforro.com

Xandreli Azevedo deixa o Bonde do Forró

O grupo paulista Bonde do Forró sofreu mais uma baixa em seu time de vocalistas. Xandreli Azevedo, conhecida com a 'Paula Fernandes do forró', anunciou sua saída na manhã dessa quinta-feira, 16, na rede social Facebook. A cantora estava na banda desde dezembro de 2011, gravou 2 CDs oficiais e um DVD promocional.
Por e-mail, o empresário DJ Maluco disse que Xandreli deixou a banda por opção própria, pois não estava mais afim de encarar longas turnês e viagens por praticamente todo o Brasil. Ele adiantou ainda que o Bonde do Forró já contratou uma substituta e que ela será apresentada ao público em um famoso programa de TV.
O Seu Forró procurou Xandreli, porém até o fechamento dessa matéria ela ainda não havia retornado o contato.

Fonte: seuforro.com

Janaína Alves recusa convite para posar nua

Janaína Alves, vocalista da Amor Real, tem chamado atenção, não apenas pela bela voz grave e marcante, mas também pela beleza e ótima forma física, tanto que a loira foi convidada para aparecer como veio ao mundo nas páginas de uma famosa revista masculina. Segundo Paulo Jefferson, produtor da banda, a cantora foi procurada pela revista Playboy na última terça-feira, 14, em São Paulo.

Fonte: seuforro.com 

Mano Walter lança música com Dennis, da CP

O cantor Mano Walter acaba de presentear seus fãs com uma música nova. A bola da vez chama-se "Dói ver você com outro", de autoria do renomado Renato Moreno. A faixa conta com a participação especial de Dennis Nogueira, vocalista da banda Calcinha Preta.
Mano Walter é alagoano, gravou alguns CDs, e é considerado um dos principais representantes do forró estilo vaquejada, tanto que é um dos nomes mais requisitados para eventos do gênero.

Fonte: seuforro.com