quinta-feira, 5 de abril de 2012

Gusttavo Lima participa do show do Forró Real

 No último sábado, 31, a revelação sertaneja Gusttavo Lima fez uma participação especial no show da banda Forró Real em Fortaleza (CE), o cantor ao lado de Rose Moraes cantaram a música “Balada” e com Fernandinho a música que Gusttavo ira regravar o sucesso da banda “Água de bar”. Confira a foto e vídeo!



Famosos curtem show do Aviões do Forró em PE


Três atores globais deram uma pausa nos ensaios de 'A Paixão de Cristo' em Nova Jerusalém (PE) e foram dançar forró ao som do grupo Aviões do Forró. A banda realizou um show em Brejo da Madre de Deus (PE), no último domingo, 1.
Ellen Rocche e Mohamed Hafourch mostraram que sabem dançar. Já Caco Ciocle também entrou na onda e não perdeu tempo, dançando com uma das dançarinas da banda.
Veja fotos:





Sacode lança vídeo clipe de: "Você confia em mim?"

Recentemente a banda cearense Forró Sacode lançou a música “Você confia em mim?”. O sucesso foi tão grande que a banda resolveu gravar um vídeo clipe da mesma canção. O vídeo foi lançado nesta terça, 3.

Curtição gravará CD com participações especiais

A banda Forró da Curtição gravará seu mais novo CD promocional nesta quarta, 3, em Fortaleza (CE). O show contará com diversas participações especiais. Entre elas: Wesley Safadão, vocalista da Garota Safada, as coleguinhas Simone e Simaria e Vicente Nery. Para entrar no evento bastar levar 3 Kg de alimentos não-perecíveis. Imperdível.