segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LCM lança CD comemorativo de 20 anos

Site Oficial.
A Limão com Mel está vivendo intensamente cada etapa dos preparativos para o projeto do DVD de 20 anos de glória a ser gravado em 2013. Praticamente com um ano inteiro de antecedência, tudo que é levado aos shows está sendo analisado categoricamente como uma experiência de laboratório para o grande dia. E pensando nisso, a banda pernambucana lançou o novo CD Promocional gravado ao vivo em Petrolina (PE), e colocado para download (Link abaixo), onde traz uma seleção musical montada em 24 faixas, que será aproveitada como uma peça do quebra cabeça que contemplará as duas décadas da LCM.
E isso não é uma ação isolada, vem muito mais pela frente. O CD do show em Petrolina é apenas o ponto de partida para outros projetos musicais a serem colocados na praça. Os próximos lançamentos em fase de finalização são os CDs “ao vivo” dos shows da Vaquejada em Pentecoste no Ceará e o terceiro com o compacto do DVD Promocional da Turnê “Faz Um Coração”, gravado no mês passado em Teresina (PI).
Para baixar o CD clique aqui.

Vem aí o CD vol. 02 de Simone e Simaria

Um dos CDs mais aguardados deste fim de ano está prestes a ser lançado. Estamos falando do volume 02 das coleguinhas, Simone e Simaria.
De acordo com Simaria o disco foi gravado no estúdio do cantor e compositor Dorgival Dantas. O lançamento deve acontecer nas redes sociais a partir da próxima semana. "Ouvi o cd vol 2 hj! Eu ameiiiii! Perfeitooo! Tem musica pra ruer pra dançar muito e pra ouvir nos paredões nas farras de vcs! Ameiii", disse a cantora no site de relacionamento Twitter.
Sobre o repertório, Simaria já adiantou qual é a sua música preferida. "Esperando pra gravar dupla traição a musica da minha vida. Composição Simaria e Dilauri. A musica mais linda do cd", disse no microblog.
Embora seja grande a expectativa em torno deste trabalho, no último sábado, 24 de novembro, os fãs puderam obter uma prévia do que vem por aí com o lançamento da faixa "Pe Pere Pepê", uma das grandes apostas para o verão 2013. Para baixar clique aqui.
Seu Forró

Desejo de Menina apresenta capa do novo CD

Site Oficial.
Prestes a lançar seu novo CD, a banda Desejo de Menina apresentou hoje à imprensa e ao público a capa do novo trabalho, intitulado “Sem medo”.

A foto foi feita pelo renomado fotógrafo petrolinense Aldenor Júnior. “A capa foi construída em cima de um contexto moderno aliando aos recortes antigos, conhecidos como vintage. A fotografia foi construída em um cenário que remete aos tempos antigos, usando filtros q eliminam a intensidade das cores usando um carro ao fundo, um Mustang”, explicou ele.

A previsão é que o novo disco, 8º da carreira da Desejo, seja lançado na próxima semana. Serão 14 faixas inéditas, incluindo o mais novo sucesso “Não quero te esquecer”.
Em alta
Na manhã da última sexta-feira (23) os fãs da banda Desejo de Menina pararam em frente a Tv para assistir à participação da mais romântica do Brasil no programa matinal Encontro com Fátima Bernardes, exibido pela Rede Globo.
Os quatro vocalistas do grupo foram convidados da atriz Susana Vieira, que cantou junto da Daniel Almeida a canção “Feitos um pro outro”.
Após o dueto, a estrela global convidou Yara Tchê, Anny Barbie e Alessandro Costa para falar sobre a participação de Susana no DVD “Cumplicidade”.
Ao final da conversa a apresentado Fátima Bernardes deixou o espaço aberto para que a Desejo de Menina volte mais vezes ao seu programa.
Clique aqui e assista a participação do grupo pernambucano no programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo.

Baixe a nova música do Forrozão Tropykália

A banda cearense Forrozão Tropykália está de música nova. A faixa inédita "Eu que sei" foi divulgada nas redes sociais na noite deste sábado, 24 de novembro. Para baixar clique aqui.
A canção é interpretada pelo veterano Carlinhos Gabriel, que também é autor da letra. O Forrozão Tropykália conta ainda com outros dois vocalistas - Klébia Camargo e Wallas Arrais.

Back vocal deixa o Forró Mastruz com Leite

Cleidiane Rodrigues não faz mais parte do forró Mastruz com Leite. A cantora pediu demissão da banda mãe do forró na última tarde de quinta-feira, 22 de novembro, devido a problemas de saúde.
Vale lembrar que recentemente a back vocal já havia se afastado do Mastruz para tratamento médico. O retorno só aconteceu na segunda semana de novembro.
Cleidiane ingressou no Mastruz em agosto de 2010. Antes, ela passou pelos grupos Catuaba com Amendoim e Doce Aventura.