domingo, 7 de setembro de 2014

Rita de Cássia lança nova música de trabalho.


Rita da Cássia que é considerada a maior compositora de forró do Brasil com suas canções Gravadas por grandes bandas de Forró, acaba de divulgar a sua mais nova música de trabalho intitulada como "Eu cuido de você em Pensamento" e com certeza vai ser grande sucesso no meio forrozeiro.

Para você baixar essa nova música de trabalho de Rita de Cássia é só clicar aqui.

Samyra Show e o seu Forró 100% gravará novo DVD.


Forró 100% que é comandado por Samyra Show acaba de anunciar de forma oficial que gravará o seu mais novo DVD. Esse mais novo projeto de Samyra Show é intitulada como "SUNRISE" e vai contar com uma super estrutura onde vai se iniciar uma nova fase no Forró 100% com novos investimentos e novo repertório.

Já se preparando para a gravação desse DVD Samyra já esteve fazendo uma sessão de fotos em estúdio fotográfico, essas fotos servirão para divulgação dessa mais nova fase da banda como também para capas de CD´s e DVD´s, redes sociais.

A gravação desse mais novo DVD de Samyra Show e o seu Forró 100% vai acontecer dia 17 de Setembro na cidade de Porto da Folha em Sergipe.

Limão com Mel grava matéria para o Domingo Espetacular.


O programa jornalístico Domingo Espetacular – a revista eletrônica da Rede Record, exibido aos domingos para todo o Brasil, pautou a banda Limão com Mel para participar de uma reportagem especial para falar de um assunto bem peculiar: a fruta que deu origem a história de 21 anos do grupo pernambucano.



Os vocalistas César Salles, Diego Rafael e Michele Andrade invadiram a cozinha do restaurante regional Parraxaxá em Boa Viagem, Zona Sul do Recife (PE), para mostrar que além de conduzirem muito bem a “Doce Batida do Forró” nos palcos, eles também provaram que dominam as panelas.


 

Entre modos de preparos, dicas de culinária e muita descontração na reportagem, a LCM provou que o melhor ingrediente da cozinha era a musicalidade do grupo: o forró. Acompanhados do sanfoneiro Toinzinho Bahia, o trio de vocalistas misturaram várias canções de carreira, com a proposta de oferecer um cardápio supimpa para deixar o Domingo Espetacular desta semana com o sabor irresistível da Limão com Mel.