quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Baixe o novo CD da Calcinha Preta, o vol. 27


Foi divulgado, nesta quinta-feira, 10 de dezembro, o link do novo CD da banda Calcinha Preta. Faça o download clicando AQUI.
Intitulado "Bem-vindo à nossa história - Premium", o álbum é composto por 20 faixas, sendo seis músicas inéditas ("Amanhecer", "Tem mais alguém", "Longe", "Bandido do Amo", "Saideira" e "É linda a nossa história") e regravações de trabalhos anteriores em versões acústicas.

Vem aí o novo CD do Solteirões do Forró


Site Oficial.
Depois de um longo tempo de espera, os fãs da banda mais forrozeira do Brasil comemoram mais uma grande novidade. Em alguns dias será lançado o quarto álbum oficial da banda. O novo trabalho será produzido pela  MD MUSIC e contará com músicas assinadas pelos maiores compositores da atualidade.
Vale ressaltar que a banda emplacou grandes sucessos como: “Beijar no meu pé”, “Prepare seu coração”, “Festa na piscina”, todos eles lançados através de cds promocionais. Fiquem atentos pois em breve divulgaremos mais novidades sobre o lançamento do #SolteirõesVolume04

Forró Na Veia lança clipe de "Número Inibido"


A banda cearense Forró Na Veia lançou, na última noite de quarta-feira, 09, o primeiro clipe da carreira. No vídeo, a vocalista Aline Mel aparece interpretando a música "Número Inibido", escrita pela própria artista.
A banda Forró Na Veia, hoje, além de Aline, conta com os vocalistas Carlinhos Maia e Jordana Viana.
SeuForró.com

Juarez Junior e Wyry Paiva iniciam novos projetos


Se enganou quem pensou que Juarez Junior e Wyry Paiva iriam tirar férias após terem deixado as bandas Magníficos e Cavaleiros do Forró respectivamente. Os cantores não perderam tempo e já estão dando os primeiros passos em seus novos projetos.
Juarez, que em dezembro de 2012 deixou a Banda Magníficos, após nove anos, está em estúdio gravando as primeiras músicas de sua nova banda, batizada de Forró Top. Nas redes redes sociais o cantor postou algumas fotos das gravações.
Juarez canta profissionalmente em bandas de forró há mais de onze anos. Antes de integrar a Magníficos, o cantou fez parte do Forró Mastruz com Leite.
Já Wyry, em parceria com a Padang Promoções, lançará no mercado a banda Forró do Garotão. No Twitter, o cantor disse que está escolhendo músicas para o primeiro CD promocional.
Wyry permaneceu na Cavaleiros do Forró por quase dois anos. Antes, o cantor passou por grupos regionais, como Forró Salgado e Forró Remexe.
SeuForró.com

Clip da Música que está no novo CD de Targino Gondim