sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dorgival grava DVD em grande estilo em Fortaleza.

Em uma célebre apresentação, Dorgival Dantas reuniu na noite de quarta-feira (24), grandes nomes da música brasileira para a gravação de seu primeiro DVD oficial. Lotando a casa de shows Siará Hall, o poeta contagiou o público com um mix de emoção e alegria.
Em coro, a multidão cantou e dançou ao som de sucessos como “Pode Chorar”, “Conselho Amigo”, “Declaração”, “Paixão Errada” entre outras. Após a participação de Chambinho do Acordeon, os vocalistas Xand e Solange (Aviões do Forró), foram a primeira dupla a se apresentar, seguidos da dupla Jorge & Mateus, César Menotti e Fabiano.
Quem também marcou presença neste grande evento foi Bell Marques (Chiclete com Banana), surpreendendo os fãs com sua versatilidade profissional e mostrando o grande sucesso e sintonia entre o forró e  a música baiana.

Banda Forró + EU lança clipe de nova música

ForróDicumforça
A cidade de Monteiro mostra que de fato é um celeiro de talentos musicais com o surgimento da Banda Forró + EU.
A banda surgiu no ano de 2008 quando Josivaldo Inácio da Silva (atualmente produtor da banda Magníficos) resolveu montar uma banda de forró juntamente com os seus filhos David Wadson e Victor Bruno. Todos de Monteiro, cidade do interior da Paraíba, localizada a 330 Km da capital João Pessoa.
Desde o princípio, a banda teve como característica marcante a inovação. A começar pelo estilo diferenciado em produzir o forró que aos poucos vem conquistando seu espaço na maioria dos estados do Nordeste. Somado a isso, o segredo para atrair o público esteve presente na harmonia da banda assim como na alegria e irreverência de todos os cantores.
A Banda FORRO + EU gravou o seu mais novo CD, que tem como carro chefe a música “KIKA NOVINHA”, da qual lançam agora o Clipe Oficial.

Desejo de Menina lança clipe com Daniel e Anny Barbie

Comemorando 10 anos de sucesso  em 2013, a banda Desejo de Menina lança mais um clipe. O vídeo da música "Um beijo e nada mais" conta com participação dos vocalistas Daniel Almeida e Anny Barbie. Gravado e produzido por Aldenor Júnior.

Aviões 11 Anos Sunset promete mudar shows de forró.

O ano 2013 marca a celebração de 11 anos de carreira da banda de maior notoriedade do país. Considerado como sinônimo de alegria e inovação, o Aviões do Forró utiliza-se de todos estes atributos para, em grande estilo, comemorar mais um aniversário.
E quando o assunto é inovação, o grupo liderado por Solange Almeida e Xand Avião deixa de lado os emblemáticos aniversários realizados nos anos anteriores para mostrar aos fãs e amigos um “evento conceito”.
Trata-se da festa "Aviões 11 Anos – Sunset", que foge dos tradicionais eventos noturnos realizados em casas de shows, levando o público a uma viagem repleta de emoções. Elementos como o apaixonante “pôr-do-sol” cearense, um cenário paradisíaco e o melhor forró da atualidade dão um toque especial a esta festa que promete ficar marcada na história.
A festa é aguardada com ansiedade pelo público espalhado de norte a sul do país. Fãs, amigos, empresários  e colaboradores aproveitam a data para reencontrar seus ídolos, além de conferir de perto esta que já é considerada uma das datas mais importantes do calendário de eventos do nordeste.
Um local mais que especial foi selecionado para a celebração do evento “Aviões 11 Anos – Sunset”. Trata-se do Marina Park Hotel, situado nos arredores da Praia de Iracema, em Fortaleza. Considerado um dos hotéis mais modernos e luxuosos da capital cearense, é conhecido por servir de espaço para a realização de pequenos e grandes eventos que costumam atrair um público elitizado e de bom gosto. Uma estrutura típica de grandes produções internacionais será oferecida ao público. O espaço contará com com bares, banheiros e outros elementos que tornarão o local ainda mais agradável. Para acomodação dos convidados, serão oferecidos espaços distintos, contando com pista, camarote e camarote privilège.
ForróDicumforça