terça-feira, 22 de maio de 2012

Operador de som do Aviões sofre choque após show

Um operador de som da banda Aviões do Forró sofreu um choque elétrico nesta terça-feira (22) após o show do grupo em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A assessoria de imprensa da banda de forró disse que o incidente foi apenas um susto.
Na segunda-feira (21), o grupo Aviões do Forró se apresentou em Santa Rita e nesta terça, no momento que a equipe técnica desmontava os equipamentos que estavam no palco, um operador de som da banda acabou sofrendo uma descarga elétrica. Ele ainda desmaiou e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita.
A assessoria de imprensa da banda informou que o operador está bem e que na manhã desta terça vai embarcar com o grupo para Pacajus (CE), cidade da próxima apresentação da banda Aviões do Forró. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para detectar o que poderia ter provocado a descarga elétrica. A assessoria disse ainda que está aguardando o laudo do Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1 PB

Limão com Mel lança música na voz de Ohara Ravick

A banda Limão com Mel lançou no último dia 10 de maio a primeira música de seu novo CD de carreira: "Pode Se Humilhar". A faixa vem sendo executada nos shows e é interpretada pela recém-chegada Ohara Ravick em parceria com o experiente César Salles.

Banda Líbanos entre as mais pedidas em São Paulo

A cearense Líbanos tem colhido bons frutos em São Paulo. Recentemente a banda realizou uma série de 09 shows em diversas cidades do estado. Quem pode assistir alguma das apresentações, comprovou porque o grupo é tido com referencia no forró.
Em seus shows, a Líbanos vem focando no forró das antigas, movimento em alta na região Nordeste. Porém uma música recente tem agradado em cheio o público forrozeiro paulista. Trata-se da canção "Sei que errei", lançada em meados de 2011. A faixa encontra-se entre as 20 mais pedidas em várias rádios de SP, entre elas a rádio Imprensa, onde a inconfundível garante o 17º lugar.
Atualmente a Líbanos conta com os cantores: Léo Menezes, Náguia Brasil e Pedro Jr.

Binha Cardoso pode deixar o Forró do Muído

Binha Cardoso anunciou na última sexta, 18, uma possível saída do Forró do Muído. "Oi minha gente. Vem novidades no forró. Eu, Binha Cardoso, estou com vontade de montar minha banda. O que vocês acham?", disse o cantor na rede social Twitter.
Caso a notícia se confirme, será a segunda vez que Binha deixa o Muído. Em fevereiro de 2011, ele teve uma breve passagem pelo forró Boca a Boca. Porém em setembro do mesmo ano, retornou ao grupo. Comenta-se que o novo projeto de Binha já vem sendo preparado. O lançamento estaria previsto para julho, após as festas de São João. Resta-nos aguardar.

CD da Remexe vem com participações especiais

O novo CD do Forró Remexe está prestes a ser lançado. Dentre as novidades, estão as participações especiais dos veteranos: Batista Lima e Bete Nascimento. Segundo Sara Morais, o líder da Limão com Mel vem interpretando uma bela canção ao seu lado. Já Bete, conhecida por ter sido uma das grandes estrelas do forró Mastruz com Leite, faz dueto com com o cantor Vilton Lins.
O disco deve ser divulgado para download na internet já na próxima semana.

Cavaleiros do Forró lança vídeo clipe de música inédita

A banda potiguar Cavaleiros do Forró divulgou seu novo vídeo clipe. Jailson e Wiry protagonizam: "Usa e 
Abusa - Tchaca, Tchaca", nova música de trabalho do grupo.