sábado, 17 de agosto de 2013

Forró Zanzibar realiza novo ensaio fotográfico.


Com o anuncio da contratação de Janaína Alves, a banda Forró Zanzibar estar preparando grandes novidades e uma delas é que a banda já estar no estúdio realizando um belíssimo ensaio fotográfico que servirá para divulgar essa mais nova formação da banda composta pela recém contratada Janaína Alves e Mozão de Mossoró.

Confira algumas fotos desse ensaio fotográfico do Forró Zanzibar:

Circuito Musical anuncia gravação do seu mais novo DVD.


A Banda Circuito Musical através da sua rede social anunciou que a mesma já estar nos preparativos da gravação do seu mais novo DVD, onde o mesmo recebeu o título de "A História não acabou". A assessoria da banda revelou que a banda estar preparando tudo com o maior carinho para agradar a todos os seus fãs.

A gravação desse DVD da banda Circuito Musical estar prevista para ocorrer no mês de outubro em Natal-RN, a data da gravação do mesmo não foi divulgada. Atualmente a banda Circuito Musical é comandada pro Tetê Pessoa, Marquinhos Carrera e Darrijane Lopes.

Simone Pessoa deixa o Forró Estourado.


Foi informado na manhã desta quinta-feira (15) a saída da cantora Simone Pessoa do Forró Estourado. 

O motivo de sua saída foi algo pessoal como foi informado e até o momento a assessoria de imprensa da banda não noticiou a saída da cantora que pegou muitos fãs e admiradores de surpresa.


Recentemente foi lançado o promocional de Agosto, gravação de novo clipe e de repente essa sua saída causa uma certa e grande perda nos vocais do Forró Estourado que até o momento segue no comando apenas de Romim Mata. 

Sucesso pra Simone seja qual caminho ela for seguir e boa sorte para o Forró Estourado e torcendo muito que não fique somente o Romim, nada contra porém a banda precisa de uma voz feminina.

Aviões do Forró no ''De Frente com Gabi''.


Os vocalistas da banda Aviões do Forró gravaram no inicio da tarde de quarta-feira (14) o programa ''De Frente com Gabi'' do SBT.


A notícia foi publicada pelo XandAvião através do instragam com uma foto no camarim do SBT revelando que vai contar tudo ao lado de Solange e até o que não deve.


Os vocalistas se encontraram nos bastidores com a cantora Sandy que também gravou o programa.

A entrevista com a dupla do Aviões do Forró será exibida dia 25 de agosto, meia noite na tela do SBT. 

Janaina Alves é a nova cantora do Forró Zanzibar.


Bastou ser noticiado a saída de Kelly Siqueira, já foi contratado a nova vocalista do Forró Zanzibar, se trata da experiente e já conhecida Janaina Alves que passa a integrar agora a nova fase da banda.


A notícia da entrada de Janaina foi dada por ela mesmo em sua rede social e pelo visto muito animada neste mais novo desafio.


O último trabalho de Janaina foi no Forró da Curtição, no qual de inicio se deu bem, só que ao longo do tempo a banda seguia o estilo solo somente no comando de Iohannes Cavalcanti, no qual talvez resultou na sua saída.

Ainda não se tem informações de quando será sua estreia na banda, de qualquer forma desejamos sorte e que seja um sucesso.