sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Confirmadas as Atrações do Sfrega 2013

Desde o final do ano de 2012 a produção do evento já havia anunciado as duas principais atrações para o Forró do Sfrega, sendo elas, Chiclete com Banana e Aviões do Forró. Mas além delas, duas outras atrações também já foram confirmadas que são elas: Harmonia do Samba e Seu Maxixe.
A Ressaca do Sfrega é realizado no terceiro dia do evento e no ano de 2012 não foi realizado. Mas em sua rede social, a produção do Sfrega publicou nesta última quinta-feira (21) uma imagem informando que se os internautas conseguissem 1.000 (hum mil) compartilhamentos, o evento seria realizado. Com isso a equipe do Portal SóAgitos ao fazer algumas pesquisas com contatos ligados ao evento, conseguiu ir um pouco a fundo e obteve algumas informações.
A direção do Portal SóAgitos ficou sabendo em primeira mão por fontes ligadas a produção do Sfrega, que já está confirmado o terceiro dia do evento que é denominado Ressaca do Sfrega e também suas atrações, sendo elas, Gustavo LimaParangolé e Silvanno Salles. Confira imagem abaixo referente a postagem no facebook.
Portal SóAgitos.com.br