sábado, 17 de março de 2012

FORRÓ DA PAQUERA DIA 23/03.

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA DESSA!!

SÃO JOÃO 2012 DE SENHOR DO BONFIM-BA.

Tendo como slogan São João da Tradição nos Cem Anos do Gonzagão, o Governo Cuidando de Nossa Gente trará surpresas e grandes atrações, atendendo a demanda da cultura e sociedade locais bem como dos setores produtivos.
“Nosso São João não pode ser menor que os de Amargosa, Cruz as Almas e outras cidades da  Bahia, porque superam os demais pela diversidade cultural, a receptividade da população e pela tradição que faz do nosso festejo o melhor da Bahia e um dos maiores do Brasil” – diz o prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado.
Confiando nos patrocínios, parcerias e vendas de espaços e publicidade estarão se apresentando no Parque da Cidade as seguintes atrações: Flavio José, Desejo de Menina, Tinho do Acordeon, Banda Saia Rodada, Zezinho da Ema, Sergio do Forró, Flavio Leandro, Clã Brasil, Banda 3 Desejos, Brega e Vinho, Matingueiros, Cicinho de Assis, Trio Nordestino, Banda Magníficos, Trio Bahia, Joquinha Gonzaga, Alcymar Monteiro, Zelito Miranda.
Este ano o São João de Senhor do Bonfim contará com recursos do Ministério do Turismo para a infraestrutura (palco, som, iluminação), orçados em R$300 mil.  
“É preciso entender que sempre haverá as aves de mau, os pessimistas e críticos de plantão. Ainda mais que este ano é ano eleitoral, e se tem de queimar o prefeito de qualquer forma. Mas não abriremos mão de realizar uma festa digna e atraente em nossa terra. Estamos captando recursos. O investimento nas atrações não é muito diferente do que se fez nos anos anteriores” –   comentou o Prefeito Paulo Machado,por telefone, já que se encontra em São Paulo, na FEINCO (Feira Internacional de Caprinos e Ovinos) acompanhando de perto o sucesso dos criadores bonfinenses no referido evento.