quinta-feira, 16 de maio de 2013

Edson Lima & Gatinha Manhosa se preparam para gravar novo DVD.

Está previsto para acontecer no dia 08 de junho, a gravação do novo DVD do Forró Gatinha Manhosa, o local escolhido para sediar o evento será a casa de shows Coliseu, localizada na cidade de Arcoverde-PE.

A gravação acontecerá um dia depois do aniversário do grande idealizador da banda, o cantor e compositor Edson Lima, o DVD será uma retrospectiva dos 13 anos de história da Gatinha Manhosa, além de trazer novos sucessos.

O novo trabalho áudio visual do “Forró Cinco Estrelas do Brasil”, celebra a estreia em DVD da cantora Kelly Freitas como integrante da Gatinha, assim como a cantora Ângela Espíndola, que participou do projeto “Túnel do Tempo II” como convidada especial e agora também faz sua estreia em DVD como componente da banda interpretando inesquecíveis sucessos.

Duas canções especiais que farão parte deste trabalho serão: “44 Ligações” da dupla Kennedy Brazzil & Daniel São Paulo e “48 horas” do compositor e tecladista da Banda Sete do Grupo GM7, Júnior Berimbau, a junção das duas músicas dará título ao novo DVD que será: “44 Ligações em 48 Horas de Saudades”.

O DVD será dirigido pelo renomado Christian Valente, uma super estrutura de som e luz será montada em Arcoverde para comportar a gravação.

Forró Balancear encerra atividades.

A banda Forró Balancear encerrou as atividades após nove anos de carreira. O anuncio foi feito na rede social Facebook por Katiane Araújo, que até então dividia os vocais com Marcelo Santos. “Muitas pessoas estão me perguntando se eu ainda estou no Forró Balancear… Não, eu não estou! Simplesmente a banda acabou sem nenhum aviso prévio vindo da administração”, disse a cantora.


Fundada em março de 2004 na cidade de São Paulo, a banda Balancear lançou 03 álbuns ao longo da carreira. Entre os sucessos mais conhecidos estão “Meu bem eu te amo” e “Curva perigosa”. Já passaram pelo grupo artistas de renome, como César Dantas, Luciana Lessa, Val Santos, Simone Lessa, Ohara Ravick e Jobson Mascarenhas.

Aviões participará do DVD do Harmonia do Samba.

A gravação vai acontecer no dia 29 de julho
A Banda Aviões do Forró vai participar do DVD de mais um grupo baiano. Após dividir o palco com Asa de Águia, Xandy e Solange se preparam para cantar ao lado do Harmonia do Samba.
O DVD é em comemoração aos 20 anos da banda baiana. A gravação vai acontecer no dia 29 de julho, no Wetn Wild.
Maria Esther – Nesta terça-feira (14) a cantora Solange Almeida revelou o nome do bebê que espera, uma menina. Maria Esther completou 12 semanas.
Na semana passada, Sol levou um susto quando o avião em que estava fez um pouso de emergência no aeroporto de Fortaleza.
“ Tô muito muito feliz em saber que apesar do susto que sofri semana passada, o meu bebê está ótimo. Completou 12 semanas e é uma menina. A Maria Esther que já é tão amada", disse Solange no Twitter.
Com informações do Ego e SRZD

Elayne Tyne recebe proposta para sair do Tchê e recusa.

A cantora Elayne Tyne recebeu proposta de uma grande empresa artística para deixar a banda Forró do Tchê e seguir em outro projeto. No entanto, resolveu ficar por conta da sociedade com seu atual grupo.
Segundo o Forró Dicumforça apurou, o Tchê cobriu a proposta que possivelmente tenha partido ou da Luan Promoções  ou A3 Entretenimento. A banda se prepara para lançar o CD promocional de Maio.
Em junho está prevista a gravação do clipe da música “Contradição” e do DVD promocional. Programas nacionais também estão na agenda da banda nos próximos meses.

Novo DVD promocional da Encantus deve sair no fim de Maio.

Mel observa as imagens do DVD no estúdio
A equipe da Banda Encantu’s está empenhada nos trabalhos de finalização do novo DVD promocional  do grupo. Na manhã da última segunda-feira (6), os cantores James Sousa, Mel Rios e Carlinhos Caiçara, juntamente com o empresário da banda, Rodrigo Garotão, estiveram na sede do Studium Jota Marciano, em Natal, acompanhando detalhes da edição das imagens e do áudio. A previsão é que o DVD seja lançado até a última semana de maio.
A gravação aconteceu em show realizado no último dia 23 de abril, em meio àsc omemorações do aniversário de 30 anos do bairro Mangabeira, em João Pessoa. A apresentação reuniu uma multidão, que cantou o repertório do início ao fim. Na setlist, a Encantu’s explorou o mais recente CD da Banda, o Sintonizados, trazendo como destaque as músicas “Meu Coração Está Só”, “Eu Te Esperarei” e “Para Sempre”. Antigos hits do grupo também entraram no repertório.
Um dia após a gravação, os cantores puderem ver algumas imagens do show, o que já os deixou bastante ansiosos. “Agora, acompanhando a edição, já dá para sentir que o DVD vai ficar incrível. As imagens estão lindas e o repertório apaixonante”, adiantou Mel.
Fonte: ForróDicumforça