domingo, 10 de março de 2013

Nesta Segunda -feira tem Forró Safado no Programa do Ratinho no SBT


ACIDENTE COM ÔNIBUS DA BANDA FORRÓ DA PEGAÇÃO DEIXA UMA VITIMA FATAL NA BR-423


Na madrugada desse domingo (10) um grave acidente entre o ônibus da banda Forró da Pegação e um Crossfox, deixou dois feridos e uma vitima fatal. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada na BR-423 entre Lajedo e Cachoeirinha.

Segundo informações, Enneas Ebimael Galindo de Souza, 35 anos, vinha conduzindo um Crossofox, quando na contramão da altura da BR-423 sentido Lajedo-Cachoerinha, colidiu de frente ao ônibus da banda Forró da Pegação. O motorista do Crossofox não resistiu à colisão e morreu na hora, Ebimael era Secretário de Saúde do município de Calçado (PE). 

A Polícia investiga as causas do acidente, o corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

A banda Forró da Pegação tinha se apresentado no município de Cachoerinha, Agreste de Pernambuco, e iria se apresenta em São Bento do Una, também no Agreste, em uma casa de show, no centro da cidade. A apresentação da banda foi cancelada por motivo do acidente. Todos os integrantes passam bem, inclusive o saxofonista e a dançarina que foram feridos no acidente.

A banda ainda não se pronunciou sobre o show marcado para hoje em Mogeiro (PB).

Veja Clip do Novo DVD da Moleca 100 Vergonha

Hoje dia 10 de Março, depois de 5 anos, vamos apresentar a vocês novos videos clipes, OFICIAL da Moleca 100 Vergonha,o nosso ultimo foi o sucesso de 2008 "Lábios Divididos". 

O primeiro video do ano é "O Que é Que Tem?" um cover da Manu Barbosa da musica de Jorge e Mateus. 
O Video foi extraído do DVD promocional gravado em Parque União-RJ em datas diferentes, pela empresa PJK Video. 


Vamos trazer também em breve o DVD completo e interativo no youtube, onde voce vai poder assistir, acessar o menu, sem baixar o dvd, totalmente online! 

Vale lembrar, que é o primeiro da Manu, na Banda.
Vamos curtir, Compartihar!
Rumo a 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES