sábado, 10 de agosto de 2013

Sai o novo DVD promocional da Banda Encantu's.

Foi publicado alguns dias atrás o novo DVD promocional da Banda Encantu's gravado em Mangabeira, João Pessoa/PB. 

O DVD vem com 1 hora de 26 minutos de duração com todos os sucessos que estão na boca do público e as recentes canções do volume 05.

Confira:

Léo Guilherme estreia na banda Santroppê ao lado de Michele.

Mudando constantemente e nem sempre agradando, parece que desta vez a banda Santroppê que mudou para Léo Guilherme & meu forró Santroppê chegou a uma formação oficial por enquanto.


Tudo começou com a entrada do Léo que caiu como uma bomba, afinal de contas até meses atrás tudo estava normal e de repente isso acontece, porém os fãs abraçaram e alguns curtiram a nova fase da banda, porém o que chamava atenção era a possível troca e saída de vocalistas que poderia acontecer e acabou acontecendo.


Suelem Bacelar comunicou sua saída da banda na semana passada, desejando sorte para atual formação ainda rodeada de mistérios, pois com o andar da carruagem seguindo, já era quase possível esperar também a saída da outra vocalista, Michele Andrade que não chegou a publicar nada e nem noticiar, causando assim uma grande expectativa sobre seu destino na banda.


A estreia de Léo Guilherme na nova fase da banda aconteceu na noite de domingo (04) no evento ''FORRÓROCK'' em João Pessoa/PB.


E como mostra nas fotos a formação está sendo comandada pelo Léo ao lado de Michele Andrade, ainda não se tem informações oficiais se deverá ser fixa, porém já alivia os fãs da cantora que estavam apreensivo com seu futuro incerto na Santroppê que pelo visto vai continuar nesta nova fase.



Solange Almeida quer cantar até o nascimento da filha

Com seis meses de gestação, Solange Almeida revela que vai fazer shows com a banda Aviões do Forró até o fim da gravidez. Grávida de seis meses, a cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, está aguardando ansiosa pela chegada de Maria Ester, do casamento com Wagner Miau. A artista revela que pretende continuar fazendo shows até quase o nascimento da herdeira. 

“Devo parar na primeira semana de novembro, já que ela está prevista para nascer até o dia 16. E pretendo voltar a cantar já na primeira semana de janeiro”, contou.

Solange ainda disse que está começando a montar o enxoval da criança, mas ainda tem pouca coisa. “Vou viajar agora em agosto e vou comprar tudo lá fora”, disse ela, que deve embarcar para os Estados Unidos.

Sobre o local em que a filha vai nascer, a cantora afirma: “Salvador, vai ser uma baiana!”.


Caras Online

Forró do Muido anuncia gravação de novo DVD.

A Banda Forró do Muido acaba de anunciar oficialmente que estará gravando o seu mais novo DVD Promocional na cidade de Maceió-AL, a banda estar preparando uma super estrutura de palco, som e iluminação que promete surpreender a todos.


Além disso a banda estar preparando um super repertório que pode contar ou não com os sucessos que estão novo primeiro CD Oficial de carreira da banda e com certeza estará nesse DVD os sucessos "Sem graça, sem jeito, como tirar da cabeça, Agora quem não quer sou eu, tô tentando, coração complicado, dentre outros.



Quem também estará realizado show nesse super evento será o Galã do Brega e a banda Aviões do Forró e quem sabe pode até realizar uma participação dos vocalistas do Aviões nesse DVD do Muido. Esse DVD vai marcar a vida da Marcinha pois a mesma aparecerá grávida no mesmo, assim como também Solange se a mesma participar desse DVD. 



A gravação desse DVD como já foi informado vai acontecer na cidade de Maceió-AL no dia 30 de Agosto, se for você vai se surpreender.

DVD do Forró 100% é lançado oficialmente.

A Banda Forró 100% acaba de divulgar que o seu mais novo DVD Promocional que foi gravado em Maceió-AL já estar pronto, o mesmo contou com uma super estrutura e com um repertório que reúne os novos e grandes sucesso consagrados na voz de Samyra Show.


Além disso esse novo DVD do Forró 100% conta com a participação especial do padrinho da banda Wesley Safadão vocalista da banda Garota Safada.