quinta-feira, 12 de julho de 2012

Forró Remexe divulga fotos do clipe


A banda Remexe esta gravando o clipe da música inédita “Garoto Errado” da compositora Zélia Santti, as primeiras imagens foram divulgadas confira:








Banda Encantu's faz novo ensaio fotográfico

Por Letícia Oshiro, assessoria de imprensa.
Embalada pela escolha do repertório que será lançado em breve através do novo CD volume 5, a paraibana Banda Encantu’s resolveu inovar em tudo. Na tarde da última terça-feira (3) o grupo saiu as compras em um shopping de João Pessoa –PB e sob a consultoria da personal stylist Mariângela Toscano renovou o figurino de shows.
Quem for às apresentações da banda mais romântica do forró, vai poder conferir de perto os novos looks de James Sousa, Carlinhos Caiçara, Jordânia Silva e Mel Rios. Segundo Mariângela Toscano, para os cantores foram escolhidas peças mais neutras, com tons fechados, que combinam com o inverno. “Já para as cantoras, Jordânia e Mel eu quis trazer composições que mesclam modernidade, vibração através das cores quentes com um bom toque romântico nos acessórios”, explica Mari Toscano.
Aproveitando que os novos looks foram montados, a banda Encantu’s seguiu para um estúdio fotográfico e realizou novo ensaio. O resultado do trabalho poderá ser visto nos novos materiais de divulgação da banda, bem como servirá para compor a plotagem do ônibus do grupo que em meados de agosto já deverá percorrer todo o país de cara nova.
A Banda Encantu’s divulgou um trecho do ensaio do fotográfico em seu canal no You Tube. Para conferir cliqueaqui

Muído lança música na voz de Márcia Fellipe

O grupo cearense Forró do Muído está de música nova: 'To tentando'. A canção é interpretada pela vocalista Márcia Fellipe.