sábado, 10 de março de 2012

ATRIZ GLOBAL E EX-BBB PARTICIPA DA GRAVAÇÃO DO DVD DA GAROTA SAFADA

A atriz Carol Oliveira participará da abertura do DVD da Garota Safada hoje, mas ontem a banda fez o último ensaio para a gravação hoje. E com certeza a banda estar grandes surpresas que vai impressionar à todos hoje.



Quem também foi assistir o ensaio foi o ex-BBB Daniel e Kelly que conferiram a participação de Léo do Parangolé que cantou o hit "Empinadinha". Esse DVD estar com uma super estrutura e é a maior já utilizada no forró nos últimos tempos.




O NOVO SITE DO FORRÓ DO MUÍDO ESTÁ NO AR

Depois da banda Forró do Muido passar mudanças em seu vocais o site do mesmo passou por uma reformulação, depois de algunas dias fora do ar o mesmo agora voltou com tudo.No site você pode encontrar noticias, agenda, vídeos, fotos, discografia entre outros.
Só Lembrando que a mais nova formação do Muido é composta por Márcia Fellipe e Binha Cardoso, para você conferir esse novo site do Muidão basta você clicar aqui.

Confira a participação de Simone e Simaria no Programa Zoeira

A Simone e Simaria "As Coleguinhas" participarama do Programa Zoeira da TV Diário onde contaram tudo sobre sua vida pessoal e profissional e cantaram o seu recente sucesso "Mala"

Se você perdeu a participação das mesma basta você conferir o vídeo clicando aqui.

Forró Zanzibar regrava música da Magníficos

.A banda Forró Zanzibar, regravou o grande sucesso da Banda Magníficos “Carta Branca” com a participação do Bell e Ramon, Forro dos Balas a Banda é composta por Mozão de Mossoró, ex Collo de Menina e Kelly Siqueira, ex Mala Mansa formam a frente 2012 do grupo cearense. Clique aqui e baixe!