segunda-feira, 11 de junho de 2012

_________________NOVIDADES_______________

.. estreou a frente do Forró Boca a Boca. O primeiro show da cantora aconteceu no último dia 01 de junho. Baixe agora mesmo show recente do Forró Boca a Boca já com Corrinha nos vocais. Clique AQUI.      

Vem aí o DVD dos Balas
O primeiro DVD da banda Forró dos Balas já foi finalizado. A gravação aconteceu no último dia 17 de maio em Quipapá (PE). Enquanto o DVD não saí, baixe o áudio com as participações especiais de Nethy Calasans, Daniel Diau e Tayrone Cigano. Clique AQUI.
Lançamento
Nethy Calasans lançou o primeiro vídeo clipe de sua nova banda: Forró da Coelhinha. A música escolhida foi "Ele ta bebo, ela ta louca", destaque no primeiro CD promocional da cantora. Clique AQUI e assista o vídeo clipe.
Foto da semana
O encontro das estrelas: Simara Pires, ex Companhia do Calypso, Solange Almeida, do Aviões do Forró e Walkyria Santos, da Magníficos.

Nasce Athos, filho de Márcia Fellipe e Rod Bala

Nasceu na última sexta, 08, Athos Levy, primeiro filho do casal Márcia Fellipe, vocalista do Forró do Muído e Rod Bala, baterista da Garota Safada. O menino veio ao mundo pesando quase 5 Kg. Os papais estão muito felizes!
Rod compartilhou na rede social Twitter uma foto do pequeno Athos. 


Veja: