sexta-feira, 20 de julho de 2012

Baixe o vol. 45 do Forró Mastruz com Leite

Baixe agora mesmo o novo CD do Forró Mastruz com Leite - Solando para você dançar 5. O disco apresenta 17 17 faixas. Uma releitura de alto gabarito dos principais solos da coletânea mastruzeira, além de seis músicas inéditas e dançantes em defesa do puro forró de raiz.
Playlist:
01. Milonga para as missões
02. Delírios
03. O casamento da raposa
04. Pau queimado
05. Escadaria
06. Brasileirinho
07. Crioula
08. Styllão
09. 100% forró
10. Moliendo café
11. Tico tico no fubá
12. Na glória
13. Enxuga o rato
14. Enrolão
15.  Forró dos bicos
16. Cuco
17. Baião cabra Chico

Baixe.
Fonte: seuforro.com

Mulheres Perdidas fará turnê pela Europa

A banda Mulheres Perdidas está com tudo! De 10 a 18 de agosto o grupo vai fazer uma turnê pela Europa. Segundo o vocalista Jacó Fallaschi, a agenda ainda não foi totalmente fechada. Porém a presença da banda já está confirmada em cidades como Lisboa, Madrid e Londres.

Baixe o volume 07 da Malla 100 Alça

Saiu no início desta semana um dos CDS mais esperados pelo público forrozeiro: Malla 100 Alça - volume 07. O disco intitulado Te perder jamais vem com 18 faixas românticas, quase todas inéditas.
A formação atual da Malla 100 Alça conta com os seguintes vocalistas: Rayane Façanha, Marcelo Melo, Elson Barbosa e James.
01. Te perder jamais
02. Amanhã
03. Carência
04. Nua e crua
05. Segredos
06. S.O.S de amor
07. Pare e pense
08. Acabou e você não volta
09. Tá no edredon
10. Segunda opção
11. Me surpreenda
12. Estou em suas mãos
13. O chamado
14. Quem não te quer sou eu
15. O amor que me conduz
16. Caprichos
17. Não vou te esquecer
18. Nova paixão
Baixe.

Fonte: seuforro.com

Solange e Xand participam da campanha Dou Sangue pelo Aviões

Os vocalistas Solange Almeida e Xand Avião estiveram nesta manhã (18), no HEMOCE (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará) para participarem da terceira etapa da campanha “Dou Sangue pelo Aviões”.
A atividade foi realizada em parceria entre o Centro de Hemoterapia do Ceará e a empresa A3 Entretenimento, onde o objetivo principal é conscientizar e convidar o público em geral para realizar doação voluntária de sangue, contribuindo assim para a melhoria dos estoques que estão em baixa.
Além de atender a imprensa que esteve presente realizando a cobertura do evento, os vocalistas também tiraram fotos e deram autógrafos para fãs e doadores que receberam kits contendo cds, camisetas e adesivos distribuidos pelo “Avião Móvel” que foi posicionado no local.

O “Avião Móvel” distribuiu brindes para os doadores que compareceram ao local 
Fonte: seuforro.com

São Paulo recebe show do Solteirões com lotação total

Após realizar o show que marcou a volta do Forró no Sítio em Fortaleza, a banda Solteirões do Forró embarcou rumo a São Paulo para realizar um show na cidade de Leme. Uma grande quantidade de nordestinos e paulistanos estiveram juntos para curtir essa festa que nem o frio paulistano conseguiu tirar o brilho.
A vocalista Taty Girl fez questão de registrar cada minuto da viagem e publicar em seu blog pessoal. Para acessar basta clicar AQUI.

Fonte: seuforro.com