sábado, 16 de fevereiro de 2013

Local do Se For Beber Me Chame é confirmado

A maior festa de camisa do Vale do São Francisco já tem local confirmado. O Se For Beber Me Chame, que no dia 16 de março, sábado, reunirá Sorriso Maroto, Garota Safada, Gabriel Diniz e Banda Pagodão, acontecerá na Arena de Multieventos de Petrolina.

A produção do evento estudou muito sobre um local que comportasse não apenas o grande público que comparecerá, como também pensou na demanda de carros de modo a evitar engarrafamentos no entorno do lugar escolhido, além de amplo estacionamento para dar suporte a todos os automóveis com segurança.

A Arena de Multieventos de Petrolina, localizada próximo ao Aeroporto Nilo Coelho, no bairro Cosme e Damião – BR 235 tem uma área total de 220.000 m² e já chegou a acomodar 90 mil pessoas, no São João do Vale de 2012, sendo assim o lugar ideal para realização do festival.

O Se For Beber Me Chame será divido em três áreas: pista, maior espaço da festa com entrada exclusiva, banheiros e praça de alimentação; área vip com cerveja, água e refrigerante free e Privilege Lounge com muito conforto, serviços de massagem e maquiagem e acesso à frente dos dois palcos. 

Os ingressos estão com preço promocional de primeiro lote até o dia 28 de fevereiro e podem ser adquiridos nos pontos de venda credenciados. Até esta data também é possível ganhar um ingresso para a Prévia do Se For Beber Me Chame que acontecerá dia 02 de março com Forró da Curtição no Depósitto Dancing em Juazeiro. Para isto basta adquirir entradas para área vip ou Privilege.