domingo, 8 de junho de 2014

Limão com Mel divulga novo clipe.


A Banda Limão com Mel divulgou o seu mais novo clipe da música "Um Dia", que já é uma das músicas executadas no meio forrozeiro, essa música é interpretada por Michele Andrade.

Confira no vídeo abaixo esse mais novo clipe do Limão com Mel:


Bonde do Brasil lança clipe com part. de Dayse Santiago.


A Banda Bonde do Brasil acaba de divulgar o seu mais novo clipe que conta com participação da garotinha Dayse Santiago, de 11 anos, que ficou famosa recentemente ao ter um vídeo divulgado na internet, pois a mesma além de ter demonstrado sua potencia de voz interpretou uma música que é uma composição sua.


Devido ao grande sucesso, Dayse Santiago e o seu Forró das Manas passou a integrar agora o cast de artistas da BCM produções, que inclui também o grupo Bonde do Brasil. Confira no vídeo abaixo esse mais novo clipe do Bonde do Brasil:

Calcinha Preta lança CD Promocional gravado em São Paulo.


A Banda Calcinha Preta acaba de lançar o seu mais novo CD Promocional que foi gravado no "Coracão Sertanejo" na cidade de São Paulo e conta com os sucessos mais recentes lançados pela banda, como também conta com o atual sucesso intitulado como "Imaturidade".

Para você baixar esse mais novo CD Promocional da banda Calcinha Preta é só clicar aqui.

Iohannes lança primeiro clipe de sua carreira solo


O cantor Iohannes e o seu Forró do Imperador mostra que veio para ficar depois de lançar seu primeiro CD Promocional com várias músicas inéditas que já emplacaram no meio forrozeiro, o mesmo acaba de lançar o seu primeiro clipe da música "Férias em Las Vegas" que é uma composição de Jujuba.

Esse clipe contou com uma super produção e é um dos mais belos clipes forrozeiros já lançados esse ano, não é a toa que ele é dirigido por Jack Lima. Confira no vídeo abaixo esse primeiro clipe de carreira do cantor Iohannes:






Elayne Tyne é a nova vocalista do Furacão do Forró.


Demorou mais agora foi oficializado que Elayne Tyne é a mais nova vocalista da banda Furacão do Forró, a mesma já está realizando show´s com a banda. A cantora cearense, que fez parte de grandes bandas como Garota Safada, Forró do Muído e Saia Rodada,Forró da xêta é por último Forró do tchê chega para abrilhantar ainda mais a Família Furacão juntamente com Wylley Gomes!

No último final de semana, o público já pôde sentir a sintonia de Wylley e Elayne, que cantaram juntos nos estados do Maranhão e do Pará. "Estou muito feliz, me sentindo em casa. Parece que estou na Furacão há anos!", disse a nova cantora, que falou ainda da expectativa de fazer parte da banda. "A Furacão tem uma história linda e sei que agora vamos virar uma página e trilhar um novo caminho". Sobre a sintonia com Wylley Gomes, Elayne está muito satisfeita: "estou me dando super bem com Wylley. Já o conhecia, mas não havia tido a oportunidade de trabalhar com ele. Vai dar super certo!"


Com essa reformulação a banda Furacão do Forró promete receber grandes investimentos, além disso a banda vai renovar seu repertório através do lançamento do seu mais novo CD Promocional. 

Renatinho é o novo vocalista do Forró Estourado.


Para quem pensou que o Forró Estourado iria se acabar com a saída de Romim Mata se enganou, a mesma acaba de anunciar o seu mais novo vocalista trata-se de Renatinho que fazia parte do Forró Seu Menino, o mesmo é bastante conhecido em Fortaleza e aceitou o desafio de assumir a frente do Forró Estourado.

Com a contratação de Renatinho a banda está preparando muitas novidades e em breve já estará de volta aos palcos.

Forró dos Plays lança música com participação de Latino.


A Banda Forró dos Plays que é comandada por Doidim de Mossoró e Gil Mendes acaba de divulgar a sua mais nova música de trabalho que é intitulada como "Aquecimento na Mansão" e que é interpretada por Doidim de Mossoró e conta com a participação mais do que especial do cantor Latino.

Só lembrando que foi gravado um clipe também dessa música que em breve deve ser divulgado. Para você baixar essa nova música do Forró dos Plays que conta com a participação do cantor Latino é só clicar aqui.