quarta-feira, 2 de abril de 2014

Solange Almeida participa do novo clipe de Gaby Amarantos.


A cantora Paraense Gaby Amarantos lançou um clipe meio que inusitado, a mesma montou um clipe onde diversos artistas famosos interpretaram ou dublam um trecho de sua música. A música escolhida para a gravação desse novo clipe de Gaby é intitulada como "Gaby Ostentação" e conta com a participação de Solange Almeida vocalista do Aviões do Forró que dubla um trecho da canção.

Confira no vídeo abaixo esse mais novo clipe de Gaby Amarantos:



Malla 100 Alça divulga áudio do seu novo DVD.


A Banda Malla 100 Alça acaba de divulgar o áudio do seu mais novo DVD que foi gravado na cidade de Bayeux-PB o mesmo contou com uma super estrutura e com um repertório recheado de músicas inéditas como também os sucessos recentemente da banda lançado no último álbum da banda.


Para você baixar esse mais novo DVD da Malla 100 Alça é só clicar aqui.

Cavalo de Aço divulga áudio do seu novo DVD.


A Banda Cavalo de Aço recentemente gravou o seu mais novo DVD que contou com uma super estrutura e com lançamento de músicas novas como também interpretação das músicas que marcaram as carreiras dos vocalistas que compõem a mesma. Esse DVD contou com diversas participações especiais, são eles: Douglas Pegador e Kelly Silva ambos do Forró Pegado, Bell e Ramom do Forró dos Balas e teve a participação também do cantor Zezo.

Para você baixar o áudio desse mais novo DVD do Cavalo de Aço é só clicar aqui.