segunda-feira, 18 de junho de 2012

Novo Caviar grava DVD emocionante



Após adiar a gravação do DVD do Caviar pela morte do marido da Suzy ( Vocalista ), a banda gravou seu primeiro DVD na última sexta feira, dia 15, com na cidade de Maracanaú - CE para mais de 45 mil pessoas. Houve participações especiais, entre elas, de sua filha, Suzan Ketley, na música “De nada vai adiantar”, do cantor Fábio Viana, com a nova música de trabalho da banda “Amor que é bom ninguém quer dar”.
.    . Na ocasião, houve o lançamento de 3 músicas novas, uma delas é “Deixa rola o zum zum zum”, com a participação do cantor de Goías, Lucas Viana. A parte mais esperada da noite, foi a homenagem que Suzy fez ao seu marido cantando a música " Por que tocou meu coração? " da Banda Calcinha Preta. O público emocionado, também prepara a sua surpresa com faixas, fotos e camisas com mensagens ao seu esposo, Cristiano Papel. No final, com a força de seu parceiro Cesinha, Suzy chora em seu peito, veste a camisa com imagem do seu esposo, escrito "JUSTIÇA", e encerra o show com a música "Só pode ser amor".

Banda Magníficos lança novo CD

.Após dois anos de espera dos fãs, a banda lança novo álbum intitulado “Primeiro beijo”. O CD conta com 15 faixas entre elas inéditas e regravações. Como sempre a banda não deixou o seu todo romantismo de lado.
Com os novos sucessos “Primeiro beijo”, “Homem é feito de lata”  e “Anéis de Saturno” vem se destacado nas rádios do Nordeste. Clique Aqui! curtam os sucesso que irão ser tocados no Forró do Sfrega.

________________FORRÓNEJO_______________