quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

_____Forró das Antigas- Senhor do Bonfim/Ba____


Mastruz contrata Cantora de 14 anos de idade.


O Forró Mastruz com Leite passa por novas mudanças. Após a saída de Solange Lima, em dezembro de 2012, a banda ganhou uma nova vocalista: Ingrid Sousa, de 14 anos de idade.
Natural de Novo Oriente (CE), a nova aposta da banda mãe do forró estreou no último dia 12 de janeiro na casa de show Faroeste, em Fortaleza (CE). Faça o download do áudio do show.
Nas redes sociais, o público aprovou a performance da menina, que solta a voz em "Ao Passo da Loucura", originalmente gravada por Bete Nascimento, e "Noite Fria", do álbum "Mulher", de 1997. A jovem também chamou atenção pelo timbre de voz, bastante semelhante ao da veterana Kátia Cilene, que assim como Ingrid, ingressou no Mastruz com apenas 14 anos de vida.
Por ser menor de idade, Ingrid está viajando com a banda na companhia da mãe. A menina se junta aos vocalistas Neto Leite, Eryka Meyre e Rayner Rilker.
A Forrozão Promoções ainda não se pronunciou sobre a contratação de Ingrid.

Baixe o 4° DVD do Noda de Caju.

Foi divulgado, na noite desta segunda-feira, 21 de janeiro, o áudio no novo DVD da banda Noda de Caju. Faça o download clicando AQUI.
O quarto trabalho audiovisual do grupo pernambucano foi gravado ao vivo na cidade Arcoverde (PE) e contou com as participações especiais de Kátia Cilene, Bete Nascimento, Edson Lima, Aduilio Mendes e Rose Moraes, do Forró Real.
O repertório é composto por 51 faixas e investe no movimento "Forró das Antigas"

Garota Safada lança DVD no programa da Xuxa.

A banda Garota Safada, liderada por Wesley Safadão, se apresenta, no próximo sábado, 26 de janeiro, no programa TV Xuxa, apresentado por Xuxa Meneguel. A atração vai ao ar para todo o Brasil pela Rede Globo.
Wesley, além de bater um papo com a rainha dos baixinhos, aproveitará a oportunidade para lançar o DVD "Uma nova história", gravado no Chevrolet Hall, em Recife, e lançado gravadora Som Livre.
O TV Xuxa é exibido a partir das 14h45min.