terça-feira, 20 de novembro de 2012

Walcyr está de volta ao Aviões do Forró

Já era esperado. Poucos dias depois de anunciar o seu desligamento da banda Garota Safada, comandada pelo vocalista Wesley Safadão, o sanfoneiro Walcy já anunciou a volta aos palcos.Para alegria dos Aviãozeiros de plantão, Walcy voltará á vestir a camisa e comandar a sanfona do Aviões do Forró. A informação foi confirmada pelo próprio músico na noite desta terça-feira, 16 de outubro, através do twitter. “Galera, gastaria de avisar pra todos vcs, que estou voltando aos palcos dia primeiro, mais agora como Aviaozeiro, quero agradecer a todos”, postou ele na rede social. Walcy passou pouco mais de um ano na Garota Safada após ter saído do Aviões, e agora está de volta á banda da A3 Entretenimento.

______________VERÃO DO FICA______________


O VERÃO DO FICA, IRÁ BOMBAR COM FORRÓ SAFADO.

Ana Gouveia deixa a banda Calcinha Preta

Agora é oficial! Ana Gouveia não faz mais parte da banda Calcinha Preta. A cantora pediu desligamento do grupo sergipano na tarde da última quarta-feira, 14 de novembro, após reunião com a diretoria.
Em nota, divulgada no site de relacionamento Facebook, Ana disse que sua saída foi motivada por circunstâncias alheias a sua vontade. A cantora fez questão ainda de agradecer seus companheiros de banda e a imprensa em geral.
Leia o comunicado da artista:
"Bom dia! Através do presente comunicado, venho informar que na tarde de ontem, após reunião com a Diretoria da Banda Calcinha Preta, resolvi me desligar da mesma, com a certeza de que ao longo dos últimos 04 anos realizei um excelente trabalho na banda.
Como sempre fui transparente em minha vida, esclareço que tal decisão foi motivada por circunstâncias alheias a minha vontade. Fiquei alguns dias de atestado médico para cuidar de uma lesão em meu ombro esquerdo e ao retornar, constatei que algumas coisas haviam sido realizadas e mudadas na banda. Coisas estas relacionadas diretamente a mim. Diante disso, resolvi me desligar da banda, uma vez que como profissional sempre buscarei o melhor.
Agradeço a todos da Banda Calcinha Preta, empresa onde fiz grandes amigos e onde cresci muito. Em especial gostaria de agradecer demais a Silvânia Aquino (minha "Negôna"), o coração da Calcinha Preta, uma amiga verdadeira, que me ensinou muitas coisas e com quem dividi inúmeros momentos maravilhosos e inesquecíveis! Minha companheira de palco, hotéis, camarins, viagens e compras... Rsrs! Sentirei muito sua falta... Não fique triste, sempre estarei por perto!
Também agradeço a todos os meus amigos e fãs que acompanham a minha carreira e que sempre me apoiaram; A todos os fãs que tive o prazer de conhecer e também aqueles que mesmo de longe curtem meu trabalho. Agradeço ainda a todos da imprensa (sites, blogs, rádios, tv´s) pelo tratamento e carinho de sempre", disse.
Ana ingressou na Calcinha Preta em abril de 2009. Durante este tempo, gravou seis álbuns: "Eu Amo Demais / Vol. 21", "Sou Assim, Não Vou Mudar / Vol. 22", "Ao Vivo na Bahia / Vol. 23", "360º - 15 Anos - Ao Vivo em Maceió / Vol. 24", "Meu Primeiro Namorado / Vol. 25", "Eu Amo Você / Vol. 26", e um DVD: "360º - 15 Anos - Ao Vivo em Maceió / Vol. 04".
Enquanto a direção da Calcinha Preta não contrata outra vocalista, os shows serão comandados por Silvânia Aquino e as backs vocais, Leilane Mapa e Simone Barreto.
Fonte: Seu Forró

Cavaleiros do Forró contrata novo vocalista

A banda Cavaleiros do Forró está de vocalista novo. O rapaz chama-se Israel Lima, conhecido popularmente como Israel Peruano, ex-integrante da Kokitel do Forró, de Iguatu (CE).
Pra quem não lembra, em junho deste ano, Lima teve uma breve passagem pela banda Garota Safada. Na ocasião, ele ajudou Wesley Safadão a dar conta da intensa agenda do período junino.
De acordo com a assessoria de imprensa do grupo potiguar, Israel chega para somar aos demais vocalistas - Wyry Paiva, Jailson Santos, Elisa Clivia, e Dany Myler. O cantor estreou neste sábado, 17 de novembro, na cidade de Arapiraca (AL).
Fonte: Seu Forró

Gatinha Manhosa lança novo CD - Ela é Minha

A banda Gatinha Manhosa, comandada por Edson Lima e Angela Espindola, divulgou o link do seu novo CD de carreira, na manhã deste domingo, 18 de novembro. O trabalho recebeu o título de "Ela é Minha". Para baixar, basta clicar aqui.
Apostando em canções romanticas, que falam da vida cotidiana, o novo CD do grupo pernambucano traz 17 faixas, sete inéditas e nove regravações.
A banda Gatinha Manhosa nasceu em maio de 2000. Em pouco mais de doze anos já vendeu mais de 1 milhão de discos e se apresenta por quase todo o país.
Fonte: Seu Forró

Hannah divulga link do novo CD e grava clipe

A cantora Hannah Vanessa acaba de divulgar na internet o link de seu primeiro CD em carreiro solo. O álbum, intitulado "Que tal" (foto), é composto por quinze faixas, entre inéditas e regravações, que vão do forró ao sertanejo universitário e arrocha. A produção musical ficou sob a responsabilidade de Messias Santiago.
Entre os compositores estão Renato Moreno, Marquinhos Maraial, Beto Caju. "Eu gosto de todas as músicas, mas acho que "Agora é tarde", "Corda e Laço", "Amor pra repetir", "Solteiro ninguém quer" e "Que tal" vão agradar ao publico", disse a cantora.
Clipe - O primeiro clipe de Hannah já foi gravado. A música escolhida foi "Agora é Tarde". As filmagens aconteceram em dois locais diferentes - a primeira fase foi gravada em meio a natureza e a segunda em um luxuoso apartamento. Enquanto o clipe não sai, assista o making off.
Fonte: Seu Forró

_____CANGAIA DE JEGUE DIA 23(SEXTA)______

CANGAIA DE JEGUE DIA 23(SEXTA) NO PITTORESCO