terça-feira, 26 de novembro de 2013

Polêmica envolve balé da Garota Safada.

Até a ir tudo bem correto? Não! Olha só o que aconteceu, vejam abaixo as declarações das próprias dançarinas da Garota Safada que ficaram revoltadas com tamanha falta de respeito e profissionalismo por parte dele ou da produção, vai saber.
''Wesley tem que se tocar que ele não canta nada, e o que fez ele crescer foi o carisma dele, é claro! e o show da banda em sim que justamente são as mulheres bonitas no palco que é o que mais chama atenção par ao público que curte forró''. 





Nesta publicação aqui em cima a dançarina Suzi Oliveira esclarece o que realmente aconteceu e a indignação com a falta de respeito com as profissionais que passaram cerca de um hora esperando para entrar no palco. 

Agora a perguntar que não quer calar: Qual seria o motivo para isso? Afinal de contas o balé sempre foi elogiado como um dos melhores do meio forrozeiro, a beleza das meninas que é o brilho do show, claro que Wesley é o cantor, porém é quase impossível não olhar para elas em cima do palco. 


Nesta foto que foi publicada no instagram do cantor, tem vários comentários de fãs, ou não xingando e revoltados com a situação e falta de respeito com as profissionais que estão sem palavras com o fato ocorrido. Vamos ver como vai ser finalizada essa história e se realmente o balé da Garota Safada vai ser extinto.

Cavaleiros do Forró gravou seu novo DVD em comemoração aos 12 anos.

A banda Cavaleiros do Forró gravou seu novo DVD em comemoração aos 12 anos na última semana em Natal/RN que contou com uma imensa estrutura de palco, som e iluminação que abrilhantaram o grande espetáculo.Como todos devem saber, esse vai ser o primeiro DVD oficial com nova formação depois de todas as mudanças que aconteceram na banda na hora de se renovar.

Calcinha Preta lança Novo Clipe com o Gupo Revelação.

Depois de muita expectativa, a banda Calcinha Preta lançou o seu mais novo clipe em parceria com o Grupo Revelação, o atual sucesso ‘’Parada Meio Louca’’.

Simplesmente perfeito! Como os fãs da banda dizem: ‘’Um Samba completo’’, muito bom ver a animação de Silvânia abusando de sua sensualidade com essa mistura do forró da Calcinha e pagode do Revelação, ficou show de bola.


Desejo de Menina lança Clipes do Novo DVD.


Depois de três meses que foi gravado e de muita espera, a banda Desejo de Menina publicou em seu canal no Youtube os vídeos do novo DVD, em comemoração aos 10 anos gravado em Teresina/PI.