quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Banda Magníficos lança NOVO Site.


Já está no ar o mais novo site da Banda Magnificos. Seguindo a tendência, a nova página traz todo o conteúdo sem precisar de cliques. Basta descer a barra de rolagem e ficar por dentro de tudo. Tem seção de fotos, vídeos, fã-clube, novidades, discografia e muito mais. O design valoriza cada um dos vocalistas em fotos de alto padrão. Acesse:www.bandamagnificos.com.br

Confira a Nova Música da Magnificos com Wesley Safadão.

A música será cantada nos shows das duas bandas.
O Forró Dicumforça divulga agora o link da nova música  da Banda Magníficos – interpretada por Walkyria Santos e com a participação especial de Wesley Safadão, vocalista da Banda Garota Safada. Baixe já
Intitulada de “Amor Errado”, a canção une dois dos grandes nomes do forró do Brasil. Walkyria, que se tornou conhecida nacionalmente quando estourou o hit “Me Usa”, em 1997 e Wesley Safadão, que goza de um momento excelente na música e é atualmente a referência do ritmo em todo o país.
Ouça agora clicando no link do YouTube ou fazendo gratuitamente o download da música. “Cantar com a Walkyria é a realização de um sonho antigo. Ela é uma das melhores cantoras do Brasil e no forró não tem pra ninguém. Sou fã dela há muito tempo”, conta Wesley Safadão – idealizador da parceria com a musa magnífica.
“Esse garoto é extremamente talentoso. Fico feliz pelo sucesso mais que merecido que ele tem conquistado. Adoro vê-lo cantar e ele é, sem dúvida, a referência quando se falar no nosso forró”, diz Walkyria.
A música será cantada nos shows das duas bandas.