quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nasceu Giovanna, filha de Simaria Mendes

Nasceu na última segunda-feira, 30, de parto cesariano no a primeira filha da cantora Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria. A menina ganhou o nome de Giovanna.
"Nasceu ontem (30/07) o presente mais lindo que já ganhei de Deus! Eu sou a pessoa mais feliz do mundo", disse a coleguinha em seu micro blog no Twitter. Até o fechamento dessa matéria a cantora ainda não havia divulgado nenhuma imagem da bebê.
Fonte: seuforro.com

Saia Rodada vai lançar DVD em rede nacional

A banda Saia Rodada vai se apresentar no programa Sábado Total (Rede TV!), apresentado por Gilberto Barros, o Leão. A participação do grupo potiguar vai ao ar no próximo sábado, 04 de agosto.
Na oportunidade, os vocalistas Raí Soares e Aline Reis farão o lançamento oficial do DVD em comemoração aos 10 anos de carreira da Saia, gravado no último dia 20 de abril em Recife (PE). Imperdível!

Fonte: seuforro.com

Garota Safada grava novo CD na próxima quarta

Sob o comando do cantor Wesley Safadão, a banda Garota Safada vai gravar seu novo CD promocional na próxima quarta-feira, 01, em Fortaleza (CE).
O evento vai acontecer a partir das 20h na casa de show Faroeste. A entrada será 3 Kg de alimentos não perecíveis. Participarão do show: Forró do Movimento, Gabriel Diniz e Forró da Curtição.

Fonte: seuforro.com

GPS no coração, a nova música do Aviões

Clique AQUI e baixe agora mesmo GPS no coração, a nova música da banda Aviões do Forró na voz de Xand Avião e Solange Almeida.
O single foi divulgado na última segunda-feira, 30, e tem agradado o público forrozeiro devido ao romantismo predominante.

Fonte: seuforro.com