sábado, 28 de abril de 2012

Novo Clipe da Calcinha Preta



A Banda Calcinha Preta divulgou o seu mais novo clip da música "Erika" que este sucesso estar no mais novo CD da banda o Vol.26 e a mesma estar bombando.Esse clip é interpretado por Jobson Mascarenhas, e Eva Andressa musa fitness e também por Dênnis Nogueira.

Baixe novas músicas do Solteirões do Forró

Foi divulgado 3 músicas novas do Solteirões do Forró, divulgaram apenas essas três pois é apenas uma prévia do que vai vir no mais novo CD Promocional da banda que iremos divulgar aqui.

Para você baixar esses novos sucesso do Solteirões é  só clicar aqui.

Confira o novo clipe da Limão com Mel


A Limão com Mel lançou oficialmente na manhã desta quinta-feira (26), o novo clipe acústico que fará parte da turnê 2012 “Faz Um Coração” a ser lançada no dia 10 de maio em Salgueiro (PE). As imagens dos cinco vocalistas Batista Lima, César Salles, Aline Ataíde, Diego Rafael e Ohara Ravick interpretando diante das câmeras do diretor de Post-Produção da banda Christian Valente, ao lado do timaço de músicos, as canções “Vivendo de Solidão”, “Pra Sempre”, “Sem Amor Não Dá” e “Anjo Querubim”.

O clipe será exibido no telão de led de alta resolução, simultaneamente, em entrosamento com toda a banda tocando ao vivo no palco durante os shows. Esta e muitas outras novidades estarão reservadas para o lançamento da nova turnê, onde a banda que ver todos os fãs fazendo um coração no decorrer de todo esse ano de trabalho.