quarta-feira, 25 de março de 2015

Pé de Ouro lança o seu mais Novo Clipe.


A Banda Pé de Ouro que é comandada por Andrezinho e Lanynha Show acaba de divulgar o seu mais novo clipe da sua música de trabalho que é intitulada como "Não tem volta", essa música traz o lado romântico da banda e com certeza a mesma promete ser grande sucesso no meio forrozeiro.

Confira no vídeo abaixo esse mais novo clipe do Pé de Ouro:





Gabriel Diniz grava primeira parte de seu DVD com Super Estrutura.


O cantor Gabriel Diniz está investindo pesado em sua carreira, o mesmo vai gravar o seu DVD oficialmente neste sábado 21, mas o mesmo ontem gravou a parte com as participações especiais com Wesley Safadão, Cristiano Araújo, MC Catra e Aline Rosa.


Esse mais novo DVD de Gabriel Diniz pretende revolucionar o forró, pois o mesmo além de contar com o repertório com os principais sucessos da carreira do cantor vai haver o lançamento de diversas músicas. Além disso o mesmo está contando com uma super estrutura, posso até arriscar em dizer a maior já usada no meio forrozeiro para a gravação de um DVD.


Agora é só aguardarmos a gravação definitiva desse DVD para vermos o resultado final desse DVD que antes mesmo de ser gravado já é um dos mais esperados.

Assita na íntegra o mais novo DVD de Simone e Simaria


A dupla Simone e Simaria acaba de disponibiliza no YouTube o seu mais novo DVD Promocional, o mesmo é intitulada como "Bar das Coleguinhas" e conta com um repertório totalmente autoral e com participações especiais de Gabriel Diniz, Wesley Safadão e Tânya Mara.

Para você baixar o mais novo CD da dupla é só clicar aqui. Assista no vídeo abaixo a playlist completa desse mais novo DVD de Simone e Simaria: