segunda-feira, 26 de março de 2012

Novidades da Semana



Veja a seguir as últimas notícias do mundo do Forró.

Vem aí a nova banda da Social Music
Bolinha e Dinha Lima serão os vocalistas de frente de uma nova banda da empresa Social Music. A produção ficará por conta do músico Menudo, atual sanfoneiro do Forró do Bom.

Aniversariantes da semana
No último sábado, 24, Ana Gouveia, vocalista da Calcinha Preta e Xandy Avião comemoraram mais um ano de vida. Hoje, 25 de março, é a vez de Raí Soares da Saia Rodada e Denise Lima, cantora da Banda da Loirinha, apagarem as velinhas.

A nova Dany Myler
A vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Dany Myler, divulgou em suas redes sociais fotos de sua nova silhueta. Recentemente, ela passou por uma cirurgia estética. Gostaram do resultado?

Ex Companhia do Calypso
Mylla Karvalho divulgou na última semana a capa de seu novo trabalho gospel. O disco recebe o título de: "Minha Vida".

Muído e Beto Barbosa
A banda Forró do Muído e o cantor Beto Barbosa lançaram um vídeo clipe juntos. A música escolhida foi "Acelera", composição de Beto.

No Rio Grande do Norte
Bell Oliver, Ramon Costa e Zanza Oliver estarão se apresentando em Natal (RN), na próxima segunda, 26. Na ocasião, acontece a gravação do novo CD promocional dos Balas. A entrada é franca.

Destaque
Apostatando em baladas românticas, a banda Nova Reação vem destacando-se no cenário brega pop recifense. O grupo tem feito muito sucesso em Pernambuco. Acesse o Palco MP3 da banda e ouça os sucessos da Nova Reação.

Lançamento
Surge mais uma banda de forró pé-de-serra. Trata-se do Forró Xot´s. André Vinicius, ex cantor da banda de Bete Nascimento e Allan Brasil são os vocalistas de frente. Clique aqui e baixe o primeiro CD do grupo cearense.