terça-feira, 17 de julho de 2012

__________5º CURTA NA UNEB-JUA___________


Forró do Bom apresenta nova logomarca

A banda cearense Forró do Bom apresentou na manhã desta segunda-feira, 16, sua nova logomarca. Algo moderno, focado em cores fortes como vermelho e amarelo.
Outra novidade é o slogan "Uma nova emoção". Resta-nos aguardar. Será que a banda fará jus a este título? Vamos torcer que sim! Afinal, dois dos maiores nomes do forró - Kátia Cilene e Aduilio Mendes - fazem parte do grupo.

Fonte: seuforro.com

Simone e Simaria lançam vídeo clipe

Simone e Simaria divulgaram neste domingo, 15, seu primeiro vídeo clipe desde que resolveram seguirem carreira solo. A música escolhida foi "Quero quero", presente no primeiro disco da dupla.

Jobson e Ohara podem estar namorando

Nas últimas semanas recebemos diversos e-mails de fãs afirmando que os cantores Jobson Mascarenhas, da Calcinha Preta e Ohara Ravick, da Limão com Mel, estão namorando. Procuramos checar as informações com amigos próximos ao casal. Segundo eles, os vocalistas estão namorando sim e o romance já segue há mais ou menos dois anos. E mais! O casal já estaria fazendo planos para se casarem em 2013.
Ohara e Jobson ainda não se pronunciaram sobre os boatos. Vale lembrar que eles já trabalharam juntos na banda Balancear. Foi lá que eles que se conheceram e iniciaram o namoro.

O casal curtiu férias em Salvador (BA).