sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ex-Magníficos grava "Cante Se Puder", do SBT


A cantora Luciene Melo, ex-Banda Magníficos, gravou o programa Cante se Puder, do SBT, nesta quinta-feira, 22 de novembro, em São Paulo.
Luciene foi convidada para participar da competição musical, comandada por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas. Na competição, Melo fez parte da equipe vermelha, que contava ainda com os cantores Beto Barbosa e MC Geleia  A data de exibição da atração ainda não foi divulgada. O "Cante se Puder" é exibido as quartas-feiras, a partir das 22h45min.
Saiba mais sobre o programa:
Você conseguiria cantar bem em meio a uma sessão de depilação? Soltaria a voz com uma cobra no seu colo? Provaria que tem talento para música mesmo sendo alvo de um atirador de facas?
Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam a mais louca competição de música da televisão brasileira, o Cante Se Puder.
No programa, dois times de ilustres convidados se enfrentam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. O que eles não sabem é que, enquanto cantam, vão passar por distrações físicas com determinados níveis de dificuldade - e têm que seguir cantando... se puderem, é claro.
Além de cair no embalo da música e empolgar a plateia, existe a árdua tarefa de conquistar a bancada de jurados formada pela russa Lola Melnick, o cantor Nahim e a multiartista Nany People. O trio assiste de camarote ao show dos cantores em situações nunca imaginadas. Para os competidores, o importante não é mostrar os bons cantores que são, mas entreter o público e revelar um outro lado – divertido, medroso, ativo e espirituoso.
Garantia de gargalhadas e momentos de horror, milhões de pessoas acompanharam o estrelato de Cante Se Puder na Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Peru e agora no Brasil. Na fórmula do programa está o bom humor entre os jurados e dos apresentadores Márcio Ballas e Patrícia Abravanel, além de momentos de tensão e confusão nos rounds dos desafios.
O time vencedor segue para Roda do Dinheiro, um grande disco giratório no qual os participantes, se resistirem de pé, têm a chance de aumentar o prêmio em dinheiro que já ganharam naquela noite. O time campeão pode sair do programa com até 10 mil reais. 
Fonte: Seu Forró

Nasce Natam Rabelo, filho de Berg Rabelo


Nasceu nesta quinta-feira, 22 de novembro, Natam Rabelo, filho do cantor Berg Rabelo, ex-Forró Anjo Azul e Calcinha Preta. Berg é casado com a dançarina Hilda Furacão.
"Gente! Venho aqui compartilhar com voces minha felicidade, o apressadinho não esperou até o dia 29 e nasceu esta madrugada em Recife de parto normal. 22 de novembro, o dia mais feliz da minha vida! Que Deus te abençoe meu filho!! Te amo Natam" disse o ex-cantor em seu perfil no site de relacionamento Facebook.

Forró das Estrelas lança CD promocional de estreia

Sob o comando dos vocalistas Zanza Oliver, ex-Forró dos Balas, Xuxinha, ex-Mel com Terra e Forró na Farra, e Diego Mel, ex-Casadões do Forró, a recém-formada Forró das Estrelas lançou seu primeiro CD promocional na tarde desta quinta-feira, 22 de novembro. Para baixar basta clicar aqui.
O CD de estreia da banda pernambucana conta com 19 músicas, entre inéditas e sucessos de outros artistas. As gravações aconteceram em Recife (PE).

Forró Pegado lança música nova - Farra no Posto

Tem novidade no repertório da banda paraibana Forró Pegado. Trata-se da música "Farra no Posto", interpretada pelo cantor Douglas Pegador. Para baixar clique aqui.
A faixa foi escrita pelo jovem compositor potiguar EdsonJunior, que recentemente também teve uma música gravada pelo Forró dos Balas.

Forró Safado lança clipe ao lado de Léo Santana

Após passar por reformulações, contratar Rubinho e Kally Fonseca, ambos exs-integrantes da banda Santroppê, de Recife, o grupo Forró Safado agora apresenta seu primeiro vídeo clipe. Para assistir clique aqui.
O vídeo da música "Alô vó, tô estourado", originalmente gravada pelo Forró do Movimento, foi lançado na noite desta quinta-feira, 22.
O clipe conta com a participação especial do cantor Léo Santana, do Parangolé.

Forrozão Chacal reaparece e lança clipe

De volta a mídia, a banda Forrozão Chacal lançou o clipe da música "As mina curte e bebe" na última noite de quarta-feira, 21. O vídeo conta com a participação do cantor do Forró dos Plays, Mayco, o Doidim de Mossóró, que também é autor do hit inspirado no urso Gummy Bear. Para assistir o clipe clique aqui.

Gaby vai gravar música com Solange, do Aviões

A grande revelação femina do ano sem dúvidas foi a cantora Gaby Amarantos. Do Pará para o Brasil: ela conquistou o país com o hit “Ex my love”, abertura da novela Cheias de Charme (TV Globo), e só pensa em aumentar a sua popularidade.
O seu CD de estreia "Treme" mal foi lançado e ela já está pronta para voltar aos estúdios para gravar novas músicas, incluindo duetos com Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, Preta Gil e Pablo do Arrocha. A proposta de Gaby é uma aproximação dos estilos mais regionais, como o forró e o arrocha.
De acordo com o site Hit Line, o dueto como Solange já tem título. Será a regravação da faixa "Pimenta com Sal", que originalmente é uma parceria de Gaby com Fernanda Takai. A canção vai ganhar influências do forró eletrônico. Aguarde mais informações.

Vocalista da Calcinha Preta exibe nova tatuagem

O cantor da banda Calcinha Preta, Jobson Mascarenhas, divulgou algumas fotos de sua nova tatuagem na última noite de segunda-feira, 19 de novembro. O rapaz tatuou um microfone e um fone de ouvido em seu braço esquerdo. "Minha música, meu momento.. E ai gostaram? rs", questionou em seu perfil no site de relacionamento Facebook.
Jobson, que ganhou notoriedade no forró através da banda Forró Balancear, está prestes a completar um ano na banda Calcinha Preta. O cantor estreou oficialmente no grupo sergipano no início de janeiro de 2012.
Fonte: Seu Forró