quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe.


A cantora Márcia Fellipe promete vir com tudo o seu mais novo projeto, que vai ter a sua cara e que vai ser integrada no casting de duas grandes empresas do meio forrozeiro. Márcia Fellipe esteve em estúdio botando voz em duas músicas inéditas, uma é intitulada como "Pode Morrer de Chorar" e a outra "Tudo pelo seu Amor'' já foi divulgado trechos das mesma e já estar gerando maior repercussão e as mesmas prometem ser o grande sucesso deste ano.

Quem fez a produção dessa duas músicas foi Rod Bala que provavelmente será o produtor da banda de Márcia Fellipe que é a sua esposa, ainda não foi divulgado os nomes dos compositores dessas duas músicas. Só lembrando que alguns músicos da banda Garota Safada foram usados para gravar essa música, pois os integrantes dessa mais nova banda de Márcia estão sendo ainda selecionados.

Assim que tivermos qualquer novidades desse mais novo projeto de Márcia Fellipe iremos publicar aqui. Confira nos vídeos abaixo trechos dessas músicas inéditas do mais novo projeto de Márcia Fellipe:




Tudo pelo seu Amor:

http://instagram.com/p/jwlX7OgEz6

Pode morrer de chorar:

http://instagram.com/p/jucMrdgE_D

Baixe os principais CD´s Promocionais de Fevereiro.

Nesse meses de Janeiro e Fevereirp algumas bandas de forró tendem a renovar o seu repertório com o intuito de lançar o seu mais novo hit do verão, fazendo assim com que o mundo forrozeiro fique cada vez mais competitivo. 

Baixar nos links abaixo os CD´s Promocionais das bandas Forró do Muído, Forró de Firma e Pé de ouro:








Limão com mel de volta a Salvador-Ba.

 

Dia 13 de Fevereiro no Bahia Café Hall  em Salvador-BA, você terá a oportunidade de curtir dois shows emocionantes. Comece a convocar sua galera para assistir: Pablo e Limão com Mel.

Pablo é sem dúvidas o maior fenômeno da Bahia dos últimos anos e sempre surpreende no Bahia Café, uma casa onde o cantor sente-se em casa, sempre com seus shows lotados e onde ele começa o show sem hora pra acabar

A banda Limão com Mel é outro exemplo de explosão em Salvador. Detentora de vários sucessos e de um show que sempre surpreende pela produção impecável e pelo carisma do seu vocalista Batista Lima

A festa marca o lançamento do Bloco Alô Inter com Pablo na Barra Ondina Sábado de Carnaval e contará ainda com presença de convidados especiais, que sempre aparecem nos shows de Pablo para cantar junto com um dos maiores cantores da nova geração.

PIDA

Wesley Safadão divulga áudio do DVD Paradise.

Já está disponível para download o áudio do mais novo DVD de Wesley Safadão e Garota Safada, o projeto audiovisual "Paradise" promete ser um dos melhores trabalhos do gênero em 2014. 

Esse DVD reúne cerca de 16 faixas todas inéditas, sendo que algumas já estão sendo trabalhadas pela banda e já estão fazendo o maior sucesso. Só lembrando que esse DVD já estar disponível e não é um DVD Oficial e sim um promocional por isso que não saiu pela Som Livre.

Baixe Aqui