domingo, 21 de abril de 2013

Vídeo: Silvanno Salles confirma adiamento de show em Sr. do Bonfim


Na tarde deste domingo, dia 21, exatamente às 16h, a Tabaréu Produções, juntamente com o próprio Silvanno Salles, decidiram adiar o show que seria realizado hoje, devido as condições climáticas.
A produção ainda instalou diversos toldos no espaço do evento, mas mesmo assim, não seria possível a realização do evento. Com isso, a Tabaréu Produções irá divulgar ainda nesta semana a nova data que será realizado o evento.
Quem comprou seu ingresso antecipado, o mesmo será válido para a nova data que será divulgada logo em breve.
Fique ligados nos sites BonfimNoticias.com e PortalSoAgitos.com.br, que em breve estaremos informando todas as informações sobre a nova data e também sobre as validações do ingresso.
Fonte: SóAgitos.com.br

Banda Magníficos vai gravar um novo DVD.

O último DVD do grupo paraibano foi gravado em 2008
Ainda é um mistério, mas já circula nas redes sociais que a Banda Magníficos, conhecida por sucessos que marcaram o público nos anos 90, vai gravar o 3º DVD. O próprio assessor de comunicação da Luan Promoções confirmou a gravação em seu perfil no Facebook, no entanto, não deu maiores detalhes.
“Vocalista da @bandamagnificos, @samyamaia se prepara para gravação de novo DVD da "Preferida do Brasil", disse Raphael Acioli.
O último DVD do grupo paraibano foi gravado em 2008, no Chevrolet Hall. A grande novidade foi a volta de Walkyria Santos, que não participou do DVD de 2005 por ainda estar em carreira solo.

Thays Oliveira é a nova vocalista do Casadões do Forró.

A estreia de Thays está programada para o próximo dia 19 de abril
A banda cearense Casadões do Forró ganhou uma nova integrante. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Thays Oliveira. A notícia foi divulgada pela própria artista, na manhã desta terça-feira, 16, na rede social Facebook. "Estou muito feliz, fui muito bem recebida e quero a aprovação de todos", disse.
Thays ganhou projeção no forró através da banda Forró Na Veia, onde dividiu os vocais com Aline Mel e Jordana Viana por quase três anos. A cantora teve também uma rápida passagem pelo Forró Boca a Boca e, em seguida, tentou emplacar uma carreira solo.
A estreia de Thays está programada para o próximo dia 19 de abril na casa de show Leblon, em Fortaleza (CE), onde é bastante querida. A cantora se junta ao vocalista Leandro Mendes, que recentemente foi contratado para substituir André Araújo. O rapaz era vocalista da banda Canários do Reino.
Forró Dicumforça

Socorro Lima estreia no Ferro na Boneca; Vem DVD aí.

Socorro chegou a ser sondada pela banda Cebola Ralada.
Socorro Lima está de casa nova. Após deixar a Cavalo de Pau e ensaiar uma carreira  solo, a voz marcante da cantora já pode ser ouvida nos palcos do Nordeste graças a Banda Ferro na Boneca. A estreia aconteceu no último fim de semana em São Paulo do Potengi no Rio Grande do Norte.
Como não poderia faltar, Socorro botou o público pra dançar com sucessos como Timidez, Estrelinha do Céu, Bichinho de Estimação, Brincar de amar, dentre outras. O próximo encontro com a galera é sábado (20), em São José de Mipibu-RN.
Socorro chegou a ser sondada pela banda Cebola Ralada. No facebook, agradeceu o convite e anunciou sua contratação pelo Ferro na Bocenca. “Gostaria de informar a imprensa, amigos e fãs que sou a mais nova contratada da banda FERRO NA BONECA, onde ao lado dos meus colegas de trabalho  Briola Sales e Nadja Kelly, somaremos forças e experiências para que vocês possam curtir o melhor do nosso forró”, disse.
As novidades não param por aí. Ao que tudo indica, a Ferro na Boneca grava, dia 21 de maio, o 1º DVD após a volta do grupo aos palcos, desta vez com Briolla. A cidade escolhida é Santa Cruz/RN.
Forró Dicumforça