terça-feira, 14 de agosto de 2012

Solteirões do Forró lança clipe - Beijar meu pé

A banda Solteirões do Forró lançou nesta segunda, 13, seu mais novo vídeo clipe - "Beijar meu pé", interpretada pela cantora Taty Girl.
Assista.

Fonte: seuforro.com

Novidades, Curiosidades e muito mais.

Curiosidade
Você sabia que o cantor Marcelo Melo, da Malla 100 Alça, é primo de Thiago Martins, ator de Avenida Brasil, da Globo? Pois é, na trama Thiago interpreta o jogador de futebol Leandro.
Vídeo clipe 
A banda Cavaleiros do Forró lançou na última semana seu novo vídeo clipe. A canção escolhida foi "Não tem jeito não", na voz de Jaílson. Assista.
Em alta
Os vídeo clipes de "Faço Chover", da Calcinha Preta e "Quero quero", de Simone e Simaria, estão bombando na internet. "Faço Chover" já passa de 1 milhão de acessos, já o clipe das coleguinhas em pouco tempo já possuí mais de 80 mil visualizações
Wesley Safadão 
No último sábado, 11, a banda Garota Safada realizou um grande show no Rio de Janeiro com direito a participação especial de Titina Medeiros, a Socorro de Cheias de Charme (Globo). A atriz cantou e dançou ao lado de Wesley Safadão.
Já chegou ...
... o mais novo CD promocional da banda Casadões do Forró, com Katiane Araújo e Diego Mel. Baixe.
Vol. 04
A banda Saia de Renda apresentou a capa de seu novo CD - volume 04. O repertório do disco é focado no "amor". Ouça e baixe as novas músicas do grupo.

Fonte: seuforro.com

Baixe CD da Curtição com a nova formação

Já está disponível para download o primeiro trabalho promocional do Forró da Curtição com a nova formação: Anna Luiza e Iohannes Cavalcanti. O CD foi gravado ao vivo em Fortaleza (CE) e conta com as participações especiais de Wesley Safadão, da Garota Safada, Samyra Show, do Forró dos Plays e Bolinha, do Forró do Movimento.
O repertório é composto basicamente de sucessos de outros artistas. São 15 faixas, entre elas "Vai no cavalinho", "Camaro Amarelo", "Colo colo", "Faço chover", "Gatinha Assanhada" e "Flor".
Baixe.

Fonte: seuforro.com

Dany Kafé é a nova cantora do Forró Remexe

Vilton, Dany e Sara.
A cantora Dany Kafé anunciou na tarde desta quinta-feira, 09, seu desligamento dos vocais da banda Bichinha Arrumada, de Recife, onde estava desde maio deste ano.
Em seu perfil na rede social Facebook, a cantora agradeceu a maneira como foi recebida pelos integrantes da Bichinha e contou que agora é vocalista da banda Forró Remexe, de Fortaleza (CE).
Dany é bastante querida no meio forrozeiro. Já trabalhou com Wesley dos Teclados, Charlys da Rocinha e Felipão, ex Forró Moral, porém o reconhecido do público veio durante os quatro anos que foi a cantora de frente da Caviar com Rapaura. Dany também teve uma pequena, porém significativa passagem pela Banda Líbanos.
De agora em diante o Forró Remexe segue com a seguinte formação: Dany Kafé, Sara Morais e Vilton Lins.

Fonte: seuforro.com