sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Noda de Caju anuncia a gravação do 4° DVD


A banda Noda de Caju, sob o comando de Valéria Cavalcanti, Ricardinho Caju, Fabio Espindola e Carlos Linhares, vai gravar seu novo DVD no próximo dia 10 de setembro na cidade de Arcoverde (PE), sua terra natal.
Este será o quarto trabalho áudio visual do grupo que recentemente passou por novas reformulações em seu time de vocalistas.
O novo DVD da Noda de Caju vai contar com a participação especial de grandes nomes do forró. Está confirmada a presença de Kátia Cilene, Bete Nascimento, Aduilio Mendes e Rose Moraes, do Forró Real.
Participarão ainda as bandas Gatinha Manhosa e Encantu´s. 

Fonte: seuforro.com

Caviar com Rapadura grava novo vídeo clipe


A banda Caviar com Rapadura, sob o comando de Suzy Navarro e César Dantas, está trabalhando na produção de seu segundo vídeo clipe. A música escolhida foi a recém-lançada "Deixa rolar o zum zum zum". Comenta-se nas redes sociais que essa faixa vai fazer parte da trilha sonora da novela 'Balacobaco', prevista para estrear em outubro na Rede Record.
Segundo a assessoria da Caviar com Rapadura, as filmagens de "Deixar rolar o zum zum zum" aconteceram em três locações diferentes, todas em Fortaleza (CE). A primeira fase foi gravada em uma boate, a segunda em um veleiro em alto mar e a terceira em uma famosa rua da capital cearense, ao som de um paredão. O lançamento do clipe está previsto para acontecer na próxima semana.

Fonte: seuforro.com



Aviões lança site comemorativo de 10 anos


Site oficial.
Após a festa que marcou a comemoração dos dez anos de carreira, a banda  Aviões do Forró estréia hoje (23), seu novo site oficial. Sempre procurando investir em inovação, a banda é considerada como uma das primeiras a criar e manter um site sempre atualizado.
O site que já é um referencial de notícias foi totalmente repaginado, apresentando uma nova aparência muito mais “clean”. Além de  dinâmico, o novo layout conta com elementos que deixam ainda mais moderno o site da melhor banda de forró do país.
Além da nova aparêcia, o novo site da banda Aviões do Forró ganha algumas outras novidades que prometem deixar os fãs e amigos ainda mais conectados ao melhor site de forró da atualidade.
A primeira grande novidade é a coluna “Xand Responde”. A idéia é criar uma maior interação entre o vocalista e os internautas, para isto será disponibilizado em breve uma coluna com espaço para que os fãs enviem suas perguntas, que serão respondidas pessoalmente por Xand.
A segunda surpresa do novo site é o “Blog da Sol”. Considerado uma espécie de diário pessoal, a vocalista publicará postagens periódicas contando um pouco mais sobre sua vida pessoal, compromissos profissionais, novidades e assuntos relacionados a banda Aviões do Forró. Agora é só aguardar e conferir!
Acesse: http://avioesdoforro.com.br/ 

Fonte: seuforro.com

Frank Aguiar lança DVD de 20 anos de carreira


Em comemoração aos seus 20 anos de carreira, Frank Aguiar  acaba de lançar seu novo CD/DVD, intitulado "Frank Aguiar – 20 anos". A gravação aconteceu no dia 7 março de 2012 e chegou às lojas no início de agosto.
O piauiense recebeu em sua mansão em São Paulo vários convidados, artistas, amigos e pessoas que contribuiram para que ele tivesse uma carreira de sucesso e se tornasse ídolo em várias partes do pais.
Participaram do projeto vários artistas nacionais como Reginaldo Rossi, Beto Barbosa, Luiz Carlos (Raça Negra), Banda Calypso, Mastruz com Leite, Amado Batista, Hugo & Tiago, Gian & Giovani, Maurício Manieri, Falamansa, Calcinha Preta, Simone e Simaria, entre outros.
O DVD tem direção geral do próprio Frank e de Manoel Andrade, direção de vídeo de André Lopparelli e produção musical de Valdo França. Este é também o primeiro trabalho do artista com a gravadora Universal Music, com quem o cantor acaba de assinar contrato.
O Seu Forró disponibiliza para download o áudio do novo DVD de Frank Aguiar. Confira a lista de músicas e baixe.
01. Prenda – Part.: Hugo & Tiago
02. Esperando Na Janela – Part.: Marcos & Belutti
03. Menininha Meu Amor – Part.: Amado Batista
04. Morango Do Nordeste – Part.: Luiz Carlos (Raça Negra)
05. Moto Taxi – Part.: Banda Mastruz Com Leite
06. Alaquitanga – Part.: Beto Barbosa
07. Coração – Part.: Dorgival Dantas
08. Paixão Errada – Part.: Dorgival Dantas
09. Mulher Madura – Part.: Thato Lopes
10. Não Se Apegue Em Mim (Cai Fora) – Part.: Caco Soares
11. Você Não Vale Nada – Part.: Banda Calcinha Preta
12. Em Plena Lua De Mel – Part.: Reginaldo Rossi
13. Me Deixa Voar – Banda Calypso
14. Vem Dançar Forró / Casado Também Namora / Medo De Amar – Part.: Simone & Simaria
15. Paixão Errada – Part.: Dorgival Dantas

Fonte: seuforro.com