sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Angela Espíndola de volta a Limão com Mel?


E como sempre a Limão com Mel nos surpreende com uma nova reformulação no seu time de vocalistas. Como já foi noticiado, a cantora O'hara Havick estará deixando a LCM em breve, segundo informações que circulam na internet, ela irá assumir o comando da banda de Axé Axerife na Bahia.

Já circulam também na internet e nos bastidores alguns nomes de possíveis substituas, os fãs da Limão já começam a fazer as suas apostas e citam nomes como os de Eliza Clívia, Simaria Pires e tem também quem aposte na volta de Aline Ataíde, recentemente demitida da banda. Mas o nome que aparece com mais força é o de Angela Espíndola, que fez história na LCM durante muitos anos. Quem não se recorda das lindas canções que marcaram na voz de Angela?

Os fãs estão na torcida, a contratação das novas vocalistas não deve demorar muito, afinal a banda está em plena comemoração dos seus 20 anos e precisa se apressar para a gravação do seu mais novo DVD.


Farra de Barão lança novo CD.



Baixe já o mais novo CD da banda Farra de Barão, com certeza uma das bandas que foram revelação em 2013, Ana Gouveia chegou com tudo e deu uma nova cara para a banda.

Confira este mais novo trabalho!

Baixe Aqui

Liquida Verão CLOTHING!!

Liquida Verão CLOTHING!!
Toda a Loja com até 50% de desconto!
Moda Masculina e Feminina com PREÇOS IMPERDÍVEIS!
CORRA E APROVEITE!!

» CLOTHING «

Rua Francisco Vital | N° 46 | CENTRO
Senhor do Bonfim - BA
Ao lado do Abrigo Drink's

Fones: 3541-0836 | 9111-1311 | 9118-8800