terça-feira, 24 de abril de 2012

Walkyria Santos‏ retorna aos palcos com grande estilo!

Por Elayne Diniz assessoria de imprensa
.   . Grande multidão marcou presença no show da Banda Magníficos no último  dia 20, data que marcou o retorno da Walkyria Santos aos palcos na cidade de Patos - Pb.
.  . Seus amores, como são tratados por ela, foram ao delírio ao ouvi-la cantar grandes sucessos desde "Me usa", "Verdadeiro amor", "Homem Ideal", ao mais novo sucesso "O primeiro Beijo" e também o sucesso da Marisa Monte "Ainda bem" em ritmo de arroxa que deu um toque especial a canção.
.   .Na mesma noite, Walkyria seguiu junto com a banda para Junco do Seridó - Pb e no Sábado para Fortaleza – Ce, onde foram realizados mais dois shows para finalizar a maratona do fim de semana.

Novidades

Voltando a Sampa
No início de maio, a cearense Líbanos estará fazendo uma nova turnê pelo estado de São Paulo. Veja a agenda completa:
04/05 RC Shows - São Bernardo do Campo (SP)
04/05 CTN - São Paulo (SP)
05/05 Viva Brasil - Santo André (SP)
05/05 Casa Blanca - São José dos Campos (SP)
06/05 Caneção - Taboão da Serra (SP)
06/05 Forró do Zé Rosa - Garulhos (SP)
06/05 Ki Bexiga Show - Bela Vista (SP)
07/05 Tropical Dance - Pinheiros (SP)
07/05 Eucaliptus - Interlagos (SP)


Na Pé de Ouro
Recentemente a cantora Laninha Show submeteu-se a uma cirurgia estética e por isso precisará ficar em repouso durante alguns dias até sua total recuperação. Porém o Forró Pé de Ouro já tem uma substituta temporária. Trata-se de Claudia Lauterer, famosa por sua passagem na Caviar com Rapadura. A cantora segue cumprindo a agenda de shows do grupo.
Gravou DVD
Sob o comando dos vocalistas Raí Soares e Aline Reis, a potiguar Saia Rodada gravou seu novo DVD na última sexta, 20, em Recife (PE). O trabalho comemora 10 anos de carreira do grupo e já estará disponível nas lojas daqui a 60 dias.
Tema de novela
Como já adiantado aqui no Seu Forró, Gaby Amarantos interpreta o tema de abertura na novela global 'Cheias de Charme. A canção chama-se "Ex my love".
Lançamento
A banda pernambucana Santropê lançou na última semana seu mais novo vídeo clipe. A música escolhida foi a inédita: "Toque de mensagem".

Na Globo de novo!
Solange Almeida e Xandy Avião participarão de mais um programa global. A banda estará gravando o programa de Ana Maria Braga na próxima quarta, dia 25 de abril.