sábado, 27 de abril de 2013

Som Livre lança CD e DVD 10 anos de Aviões

Site Oficial
A gravadora Som Livre lançou esta semana através de seu site oficial, o DVD comemorativo de 10 anos de carreira da banda Aviões do Forró. O trabalho  que está disponível em CD e DVD apresenta imagens do espetáculo realizado em Fortaleza e possui uma seleção de sucessos inesquecíveis da banda.
O destaque vai para a música “Correndo atrás de mim”, tema da personagem Suellen na novela “Avenida Brasil”. Além disso conta com as participações especiais da dupla César Menotti & Fabiano e do poeta Dorgival Dantas.

Somzoom lança MP3 com 100 sucessos de suas bandas.

O disco promete ser sucesso
Ascom
A Somzoom Studio irá lançar ainda neste primeiro semestre um CD especial com 100 canções em MP3, contemplando os principais sucessos das bandas do seu casting. O disco vai presentear os fãs da gravadora com um mix de composições marcantes, originais e remasterizadas. Serão 20 faixas escolhidas a dedos com os inesquecíveis clássicos do Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Mel com Terra, Rabo de Saia e Catuaba com Amendoim.
Nesta seleção musical de ponta vai garantir aos forrozeiros mais de 05h  de muita curtição. O CD Edição Especial “100 Sucessos da Somzoom” também traz as novas músicas de trabalho de cada banda, entre elas: “Refém dessa Paixão” do Mastruz com Leite e “Carruagem” do Cavalo de Pau. O Mel com Terra vem com “Eu e Minha Bela”, “Tiro Certo” do Rabo de Saia, além de “Beijo Geladinho” do Catuaba com Amendoim.
Agora é esperar o lançamento, pois a nação forrozeira terá 100 motivos para reviver numa grande festa, grandes emoções com as bandas que continuam marcaram gerações até hoje.

Solange espera primeiro filho do empresário Wagner Miau



Ego
A cantora, Solange Almeida usou a rede social para compartilhar com seus fãs e seguidores que está grávida. Casada há 7 meses com o empresário Wagner Miau, Solange diz no texto que ainda não sabe o sexo do bebê e que a gestação só foi descoberta na noite passada através de um teste.
"Depois de alguns alarmes falsos, ontem foi confirmada a minha gravidez", escreveu.

Batista estreia série mostrando bastidores da LCM.

O site oficial da Limão com Mel vai trazer inúmeras novidades do cotidiano da banda querida dos limaniacos, através de vídeos  exclusivos, onde irá revelar surpresas dos bastidores dos shows, a convivência dos músicos e bailarinos nas viagens, os ensaios para montagem do repertório dos shows e dos projetos especiais, ou seja, os internautas ficarão em total sintonia com a LCM acompanhando o dia a dia de Batista Lima, Aline Ataíde, Diego Rafael, César Salles e O’hara Ravick de uma forma bem intimista.
Na postagem de estreia, o cantor e produtor musical Batista Lima, fala diretamente aos fãs sobre o intuito dos vídeos que serão publicados em comemoração aos 20 anos da LCM e presenteia a nação limaniaca tocando em voz e violão, a consagrada canção “Porque Não Vê”. Um bom começo para muitas novidades que estão sendo preparadas exclusivamente para os visitantes do site oficial do Limão.