terça-feira, 29 de maio de 2012

__________ARRAIA DA PAQUERA__________

IMPERDÍVEL

Forró Boca a Boca contrata Adriana Corrinha

A banda cearense Boca a Boca divulgou nesta segunda, 28, o nome de sua nova cantora. Trata-se de Adriana Corrinha, atual vocalista da Canários do Reino. "Agora é oficial! Contrato assinado e registrado" comemorou Odilon Feitosa, empresário da banda, na rede social Facebook.
Adriana deve estrear em Julho. Ela ainda terá que cumprir a agenda da Cánarios durante o período junino. Porém enquanto Corrinha não chega, quem segura as pontas no Boca a Boca é a cantora Nathallya Leite, ex Cavalo de Pau.
Com a chegada de Corrinha, o Forró Boca a Boca segue com a seguinte formação: Coronel Alves, Sobrinho e Adriana.

Assista o novo vídeo clipe da Desejo de Menina

A banda pernambucana Desejo de Menina lançou nesta segunda, 28, o vídeo clipe de sua nova música de trabalho: "Te amo um tantão assim". Yara Tchê protagoniza o vídeo ao lado do cantor Marcelo Porttela.

Silvânia Aquino passa mal e perde o bebê.



Silvânia Aquino, vocalista da Calcinha Preta, sofreu um aborto no último sábado, 26, em São Paulo. A cantora chegou a maternidade sentindo muitas cólicas e sangramentos.
Silvio Santos, esposo de Silvânia, lamentou o ocorrido na rede social Facebook. O músico disse que o casal pretende apostar em uma nova gravidez ainda este ano.

ANIVERSÁRIO DE SENHOR DO BONFIM-BA




A Banda 3 Desejos, comandada por Léo e Leno esteve fazendo a festa no aniversário da cidade de Senhor do Bonfim-Ba, neste último domingo, 27.05.


Confira Vídeo: