sexta-feira, 30 de março de 2012

Elayne Tyne é a nova cantora do Forró do Muído

A Elayne Tyne anunciou na tarde desta sexta-feira, 30, que é a nova cantora do Forró do Muído ao lado de Márcia Fellipe e Binha Cardoso, Elayne tem uma vasta experiência em algumas bandas entre elas Garota Safada, Saia Rodada e a sua ultima passagem no Forró da Xêta que anunciou sua saída em Fevereiro. A estréia da baixinha esta marcada para hoje, 30, na casa de show Kangalha em Fortaleza (CE)

Baixe já! Banda Capa de Revista libera áudio do DVD

A banda Capa de Revista divulgou o áudio do DVD que foi gravado no Tropical Dance em janeiro em São Paulo com a participação especial do cantor Netinho de Paula e o grupo Os de Paula, filhos de Netinho.

Forrozão Talismã lança seu segundo vídeo clipe

A banda Talismã lançou o seu segundo clipe gravado em Maceió (AL). Com a produção de Marcello Rawashy. A música escolhida foi “Não Vá” recentemente divulgada aqui no Seu Forró.

Banda Mulheres Perdidas faz ensaio fotográfico

Na última quarta-feira, 28,  os recém contratados Jacó Fallaschi e Michelle Menezes realizaram seu primeiro ensaio fotográfico. As imagens foram produzidas com exclusividade como parte do novo trabalho da banda. Bem como serão disponibilizadas em breve para imprensa.

Limão apresenta Ohara Ravick no show em Goiana

O cantor Batista Lima anunciou diante da multidão de apaixonados que a família Limão com Mel está crescendo e chegou ao enlace de ter cinco estrelas em cima do palco, com a missão de continuar levando o amor em forma de canção.
.   . No último domingo (25) durante o show da banda em Goiana (PE), os cantores Batista Lima, Diego Rafael, Aline Ataíde e César Salles, fizeram as honras da casa e apresentaram em primeira mão aos limaniacos, a nova caçulinha do grupo, a cantora Ohara Ravick, que a partir de agora passa a formar o quinteto mágico da LCM.