segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Conheça a capa do novo DVD Promocional da LCM.

Foi divulgada na noite deste domingo (06) a capa do novo DVD promocional da Limão com Mel, “Faz Um Coração”, gravado na casa de shows Kangaço na cidade de Teresina (PI). A investida traz em som e imagem as faixas do novo disco, o 28º CD de carreira, referente à turnê 2012. A direção de arte foi assinada pelo design Oscar Venegas, responsável por todas as capas dos álbuns da banda.
O novo DVD promocional será lançado agora em janeiro e está gerando muita expectativa nos fãs para ver as canções do disco no projeto áudio visual nas vozes dos veteranos Batista Lima e César Salles, bem como celebrar a chegada da nova formação de cantores encabeçada por Diego Rafael, Aline Ataíde e O’hara Ravick. A pedido dos fãs, o DVD trará um romântico momento acústico com “Máquina do Tempo” e uma merecida homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga com vários sucessos do “Rei do Baião” no estilo pé de serra.

Banda Encantu's lança clipe de "Eu te esperarei"


A banda paraibana Encantu’s lançou o videoclipe de “Eu te esperarei" na tarde deste sábado, 5 de dezembro. Para assistir clique AQUI.
A música, interpretada por James e Mel Rios, faz parte do álbum "Sintonizados", lançado em setembro de 2012.
As imagens que compõem o clipe foram gravadas no Rio de Janeiro, tendo como cenário o Jardim Botânico. A letra conta a história de um homem que não se conforma em perder o grande amor de sua vida. "Sinto um vazio dentro do meu coração/ E sem você não existe nada/ Fico só na solidão/ Pensando nos momentos que passamos juntos/ Sem você é tanta dor", diz a canção.
SeuForró.com

Vem aí o CD vol. 12 da Banda Karisma


Após trazer de volta a vocalista Wanessa Guimarães e manter Junior Ivo nos vocais, a banda alagoana Karisma iniciou os trabalhos do novo álbum de carreira, o volume 12. A boa notícia foi anunciada nas redes sociais na última sexta-feira, 05 de outubro.
De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o álbum reunirá de 15 a 20 faixas, entre inéditas e regravações. Entre as novidades estão as canções inéditas "Amor a mil", "Negue", "Robô não Chora" e "Nunca Existiu". Além disso, está confirmada a participação especial de uma famosa banda de Alagoas.
O lançamento do volume 12 está programado para após o Carnaval.
A Banda Karisma, hoje, é a principal representante do forró alagoano. Em doze anos de carreira já lançou 11 álbuns. O mais recente, "Amanhã", foi lançado, com grande aceitação, em dezembro de 2011.
Seu Forró.com

ASA DE ÁGUIA LANÇA DVD 25 ANOS COM PARTICIPAÇÃO DE AVIÕES.


Site Oficial

A banda Asá de Águia, do nosso amigo Durval Lélys, acabaca de lançar o seu DVD especial em homenagem aos 25 anos de carreira do Asa, com participação de grandes convidados, inclusive o Aviões.
Sol e Xand cantaram com Durval a música ‘Quero Mais’, e em meio a um forte temporal, o resultado final não poderia ter sido um dos momentos mais lindos do DVD.
Confira: