domingo, 28 de julho de 2013

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Baixe agora mesmo o novo CD promocional do mês de Agosto do Forró Estouradoque tem 26 faixas, sendo 10 inéditas e os sucessos ''Riquinho e Garagem Milionária'', para baixar o novo trabalho da banda clique aqui.


Ainda faltando dias para isto acontecer, nada melhor que divulgar desde já que dia 07 de agosto, quarta-feira vai ter a participação ''AO VIVO'' do Bonde do Brasil no programa do Ratinho no SBT. Será a primeira vez que a banda irá se apresentar na emissora em rede nacional e os fãs já estão ansiosos para o grande dia de acompanhar o quarteto cantando seus grandes sucessos.

A apresentação da banda Solteirões do Forró foi mais uma vez adiada e agora será exibido no dia 04 de agosto. 

Aviões do Forró gravam a novela "Amor a Vida"


Apesar de estar aos cinco meses e meio de gestação, Solange Almeida continua supermagrinha e em forma. Ela e Xand, vocalistas da banda Aviões do Forró, gravaram na tarde desta terça-feira, 23, em uma boate do Rio de Janeiro, cenas da novela 'Amor à vida'.


Os cantores gravaram com Tatá Werneck, intérprete da personagem Valdirene. Na cena, a periguete invade o camarim de Xand e Solange e se atira para cima do cantor.

A cena é prevista pra acontecer na próxima semana, entre os dias 29 de julho a 02 de agosto. 

Aguardem, vem ai Música Nova do Forró dos Plays.


A Banda Forró dos Plays esteve em estúdio gravando o seu mais novo sucesso intitulado como "Você virou minha cabeça" que vai ser interpretada por Gil Mendes e com certeza essa mais nova música do Forró dos Plays vai ganhar grande repercussão no meio forrozeiro.

Gil Mendes no estúdio

Solange Almeida desmente matéria de revista.




A cantora Solange Almeida usou seu Twitter para se defender de uma matéria que foi publicada a respeito de suas exigências para renovar seu contrato. Na matéria divulgada pela ''revista Veja'' afirma que  a vocalista do Aviões do Forró exigiu carros blindados e doze seguranças .  


Irritada com as declarações da “ revista Veja”, a cantora se defendeu e publicou as seguintes frases no seu perfil do Twitter:

E tem mais: disseram q ando com 12 seguranças e carros blindados pq estou com medo da violência no Nordeste e de ser vitima de sequestro.

Nem ando acompanhada de 12 seguranças como disseram q tenho exigido por onde eu passo.. Nem motorista eu tenho. Faço tudo sozinha.

Vou ao supermercado, feira, shopping, escola, médicos tudo sozinha sem necessidade de nada disso!


Embora eu tenha fama, costumo ter uma vida simples fora dos palcos. Eu mesma dirijo o meu carro,q por sinal né blindado.


Fonte: Forró Interativo