sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Novo clipe da LCM segue na 2ª etapa de gravações

Site Oficial:

A maratona de projetos da Limão com Mel para festejar o ápice dos 20 anos de carreira continua aquecida. Após o lançamento do recente clipe “O Livro” que engloba as ações comemorativas, a produção da banda não cruzou os braços e sem medir esforços, deu mais um grande salto numa nova produção áudio visual, especificamente para a canção “Um Sonho de Amor” com o objetivo de confraternizar momentos sublimes e especiais com a chegada das duas décadas do grupo.  

Nesta nova investida, diferentemente de “O Livro” onde atores convidados foram os protagonistas principais da dramatização, desta vez, em “Um Sonho de Amor” a LCM lançou todas as fichas no conceito de retomar a usar as imagens dos músicos nas gravações. Desta vez, o roteiro do clipe permitiu a participação do cantor Batista Lima, que ao lado do baterista Luciano, Arnaldo DJ (baixo), Cícero DJ (teclado), Fabiano Veras (guitarra) e o sanfoneiro Pica-Pau, exercitaram desenvoltura diante das câmeras. 

O projeto também foi fundamental para promover um encontro inusitado e inesquecível entre os fãs da capital cearense, nesta primeira etapa das locações. Excepcional pela questão de tê-los pela primeira vez participando de um clipe da banda, diante de todas as edições anteriores já lançadas. Para a ocasião especial, foram selecionados 100 limaniacos através de uma promoção realizada na internet, para estarem na casa noturna Republik, no bairro da Aldeota em Fortaleza (CE) – local utilizado como set de filmagens, numa atividade promovida pelos diretores Marcelo Venâncio e Kelson Veras da Imaginar Filmes, empresa responsável pelo filme. 

De acordo com Venâncio, o novo clipe da Limão com Mel “Um Sonho de Amor” traz em sua conjuntura a atuação de atores e muita cena de comédia e drama. “Esta nova produção será bem diferente da primeira que fizemos. Definimos que o clipe não seguirá o roteiro da música, mas, o grande tema dos trabalhos estão focados em mostrar o infinito amor dos fãs pela banda. Esse é o ponto chave da mensagem que queremos passar no filme”, explicou o diretor.
Ele ainda acrescenta que a segunda etapa das gravações será realizada na capital cearense com os atores convidados e ainda faz previsões otimistas. “Tudo indica que o novo clipe “Um Sonho de Amor” fique pronto em meados do mês de março. Tenho a convicção que os fãs vão aprovar e adorar essa produção que está sendo feita com muito carinho”, concluiu.